Médicos gaúchos paralisam atendimento aos clientes de seis planos de saúde

A partir de segunda-feira e até quarta, com apoio do Simers, Amrigs e Cremers, os médicos gaúchos não atenderão os clientes de seis planos de saúde, porque reivindicam melhoria da remuneração:

- SulAmérica, Geap, Saúde Caixa, Cabergs, Doctor Clin e Centro Clínico Gaúcho.

. 400 mil gaúchos ficarão sem atendimento durante os três dias. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Incrível é que a Unimed que, com a excessão de poucos planos muito especiais, paga na grande maioria das vezes valores tão baixos quanto os dos piores planos (fora que nao paga nada muitas vezes). Uma pena que os dirigentes de classe médica sejam ligados viceralmente as unimed (jogo de favores e interesses daqueles médicos que nem mais medicina exercem).

Anônimo disse...

Médico, na verdadeira acepção da palavra, JAMAIS participaria de uma greve que prejudicasse o atendimento a um doente que fosse!

Precisamos de VERDADEIROS médicos, não de mercenários cujo norte é o $$$ e que não o cumprem o juramento feito por ocasião da sua formatura!


Já sinto VERGONHA, mesmo não sendo médico, imaginem, então, se fosse formado e exercesse a medicina...


Como bem disse o filósofo Olavo de Carvalho, o brasileiro é o povo mais dinheirista do universo!

PS: Pergunto: quantos destes "médicos" grevistas que optaram pelo curso de medicina, o fizeram por vocação, ou seja, por REAL e VERDADEIRO amor aos doentes???


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/