Rede de Cachoeira contava com policiais e delegados da Polícia Federal

- O jornal O Estado de S. Paulo deste sábado traz novas revelações sobre a rede de banditismo armada por Carlinhos Cachoeira. Agora, não são apenas agentes da Receita Federal, mas até mesmo delegados e policiais da Polícia Federal que colaboravam com a quadrilha.

Oficiais vazavam informações privilegiadas e driblavam até a ação da Força Nacional de Segurança
Marta Salomon, O Estado de S. Paulo
Além de elos com políticos, a organização criminosa comandada pelo contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, tinha sob suas ordens dois delegados da Polícia Federal e 30 policiais militares, que vazavam informações privilegiadas e driblavam até a ação da Força Nacional de Segurança, quando atuava na repressão a jogos ilícitos em Goiás e nos arredores de Brasília.

De acordo com investigações da Operação Monte Carlo, que levou o contraventor - acusado de comandar uma rede de jogos ilegais - à prisão em fevereiro, R$ 200 mil teria sido o valor pago por Carlinhos Cachoeira para contar com os serviços do delegado da Polícia Federal Fernando Antonio Heredia Byron Filho, também preso na operação.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

7 comentários:

CARLA disse...

ACREDITAR E CONFIAR EM QUEM?

Anônimo disse...

E a polícia federal presta contas a quem? A Cachoeira e a Stella, aquela que nunca renegou ao terrorismo, portanto continua tão bandida quanto Bin Laden!

Anônimo disse...

E o Protogenes, paladino das esquerdas? Onde anda?

Anônimo disse...

Polícia política e ponto final. Ao cidadão comum que se cuide, porque qualquer coisa será julgado contra você.

Anônimo disse...

Com o rabo preso, anonimo das 18:20

Anônimo disse...

Até pode ser tudo verdade sobre o envolvimento de delegados, etc., mas podemos ficar certos que dará tudo em pizza. Agora se fossem pessoas comuns da sociedade a mídia faria sensacionalimo e a prisão seria líquida e certa. O Brasil é movido a sujeira e corrupção.

Anônimo disse...

O que há em comun entre Cachoeira e Olivio Dutra?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/