Mesmo passados dez dias desde que o editor replicou a notícia sobre a criação de uma Press Police, o governo do Sr. Tarso Genro não diz uma única palavra sobre o novo DIP do Piratini.
. Em São Paulo, nesta sexta, o jornalista Lauro Jardim, de Veja, mostrou perplexidade diante da informação.
. O Piratini se faz de mudo, surdo e cego.
CLIQUE acima para examinar a foto que flagra homens da Press Police em plena ação.
3 comentários:
Políbio, tu me conheces bem, logo desnecessário explicar minhs posições ideológicas. Apesar disso, não estou entedneo a postura de certos setores da Imprensa com relaçõ a esse serviço. Todo e qualquer órgão, público ou privado, tem um serviço de assessoria de Imprensa, comunicação social ou coisa parecida. Por que a PC não pode ter um? E mais, isso já existe há eras, só que agora foi rebatizado e com um nome infeliz, diga-se e passagem (por que em inglês?). Logo, não entendi a crítica geral, acho que estão interpretando errado, não há intenção de censura, pelo contrário, é um suporte aos profissionais de Imprensa (relises, divulgação de operações, orientações gerais, etc).
Press Police aqui neste curral eleitoral só se for para pegar os Polibios Bragas da mídia! RBS e pastores não precisam de policia. Precisam de gaveta para guardar dívidas e processos. Com tudo isto na gaveta eles se calam diante da SS petista.
é a Gestapo guasca, que vergonha!
Postar um comentário