O ministro Joelson Dias, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), proibiu ontem que a coligação do candidato José Serra (PSDB) continue exibindo no programa eleitoral gratuito imagem na qual o senador Fernando Collor defende o voto na candidata Dilma Rousseff (PT). A decisão foi tomada no julgamento de liminar pedida pela coligação petista.
. O vídeo, feito pelo jornal "Folha de S. Paulo", exibe Collor falando com eleitores em local público. "Não se esqueçam desse nome: Dilma Rousseff presidenta, número 13 na cabeça, no próximo dia 3 de outubro", diz Collor. O programa tucano inclui a legenda "Collor é Dilma" na imagem.
5 comentários:
Ora, ora, ora! Quem é que vai votar, afinal? O TSE ou o eleitor? Pelo jeito, não querem que o eleitor fique sabendo quem é quem? Estão escondendo a verdadeira personalidade da "candidata oficial". Sim, pelo jeito o resto é resto, são paralelos.
Vergonha, vergonha Ministro, a democracia não compactua com sua
decisão
Os mais umildes, o povo brasileiro tem o direito de saber que COLOR é DILMA
Acho que tem ministro do TSE fazendo curso de especialização em direito eleitoral em Cuba ou talvez na Venezuela. Durante julgamentos a estrela fica na lapela ou é escondida no bolso do casaco?
Sr. MINISTRO! Qual é o problema em se dizer a VERDADE e repetir o que já se está dizendo?
É uma vergonha a censura e a tapeação do eleitor. Por acaso é uma vergonha? Se for, o eleitor tem direito de saber e a oposição de mostrar.
Postar um comentário