Trem bala já começou com calote, descobriu o editor.

Começou com calote a história do trem bala ligando o Rio a São Paulo, porque a empresa de engenharia Italplan pediu ajuda ao governo italiano para receber o dinheiro que lhe deve a concessionária basileira Valecsa.

. A queixa saiu nesta sexta-feira no jornal eletrônico Oriundi, segundo informação que o editor recebeu.

. A Italplan alega que trabalhou cinco anos e não recebeu seu dinheiro.

. Não é o único tormento que ataca o projeto do trem-bala, considerado megalômano pela oposição brasileira.

. O candidato José Serra já avisou que não tocará nada adiante. Ele quer usar o dinheiro para construir metrôs em todas as cidades com mais de um milhão de habitantes, inclusive Porto Alegre.

CLIQUE AQUI para ler a nota no site de Oriundi.

5 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

É só coisa, prá impressionar, a nossa indiada toda.

Anônimo disse...

Mas é óbvio que o Serra não vai tocar o trem-bala...

Anônimo disse...

Não vai, mesmo!

Anônimo disse...

A implantação dos Metrôs é muito mais importante e trará muito mais benefícios.
O Trem bala que seja feito pela iniciativa privada.

Anônimo disse...

Quando começou a discussão, há alguns anos atrás, de implantação deste trem entre SP e RJ a estimativa do custo era entre 7 e 9 bilhões.
Pelo que estamos vendo o "trem bala" acabou virando "trem bola".
Se for implantado será um completo fraca$$o visto que o custo das passagens será alto em comparação ao transporte aéreo e rodoviário.
Déficit permanente e quase quarenta bilhões jogados na lata do lixo, exceto alguns bilhões que entrarão no bolso dos PTralhas. Resumindo o "trem bala" virará "trem bola" e será um "trenzinho da alegria dos cumpanheirinhos PTralhas".

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