Cesar Maia exige imediata demissão do ministro Tarso Genro


Clipping: Newsletter do prefeito do Rio, Cesar Maia / Seguinda-feira, dia 1 de setembro

EXONERAR TARSO GENRO, JÁ ! KGB + GESTAPO ! BEM QUE ESTE EX-BLOG ALERTOU !

1. Este Ex-Blog cansou de alertar que as medidas adotadas pelo Comissário Tarso Béria Genro Himmler estavam apontando para um estado policial ao estilo nazi-stalinista. Foi dando exemplos e exemplos. As externalidades da polícia, espetacularizando as prisões contra as "elites", eram típicas da SS na forma. Com isso, todos se sentiam acuados. Assim como Goebells no cinema, Tarso Genro soube usar a TV para dar destaque a suas operações. Hoje sabe-se que ele tinha acesso a grampos paralelamente. É o que dizem alguns policiais de carreira.

2. A matéria da revista Veja com os grampos nos Presidentes de maior hierarquia do Judiciário e do Legislativo só comprovou o que aqui se dizia e que foi repetido pelos respectivos presidentes à imprensa em seguida à circulação da revista: "- Estamos num estado policial"!

3. Em qualquer estado democrático o ministro da justiça -seja por responsabilidade direta, seja por omissão indireta- seria imediatamente exonerado. Por que Lula não o exonera? Tem medo dos grampos? Por que os grampos chegaram ao Palácio? Para acuar Lula? Ou ele é parte disso. Se ficar parado e calado, é cúmplice de fato.

Nota do editor - No RS, o temor de grampos federais faz com que autoridades estaduais, deputados e jornalistas, falem com restrições ao telefone. Isto é público e notório. Os grampos são conhecidos e atingem as mais altas personalidades do Estado. Isto é típico de um estado policial de caráter fascista.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/