A Polícia Federal (PF) determinou a instauração de um inquérito para apurar possível crime de gestão fraudulenta por parte do Banco Regional de Brasília (BRB) por conta das negociações de fundos e carteiras fraudulentas do Banco Master.
O anúncio causa tensão extrema no mercado financeiro e pode provocar desconfiança sistêmica, mas a percepção é de que o inquérito poderá embaralhar as atuais denúncias contra o Banco Master, desviando o foco.
A investigação, autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli, tramita sob sigilo. O inquérito foi instaurado na sexta-feira última.
3 comentários:
MP Militar pede ao STM perda dos postos e patentes de Bolsonaro, Heleno, Braga Netto e outros condenados por trama golpista...podem começar a relinchar! Será que XAndão tbm comanda o MP Militar?
TOTÓ FOLI, o fiel cão 🐕 do GILMAU BEIÇOLA, primeiro moveu os "pausinhos" para o BRB comprar o PODRE banco Master.
Agora que o seu tiro "saiu pela culatra", ele manda investigar o BRB.
TOTÓ está jogando um jogo perigoso, que pode levá-lo à completa ruína e arrastar, junto com ele, uma penca de gente graúda como Kinder Ovo, Lewandowiski e BEIÇOLA, seus comparsas de STF, mais LULLADRÃO, LULECO, MANTEIGA, JAQUES WAGNER, etc.
Estes bandidos do PCC, bancos Master e BRB devem saber muito sobre as falcatruas do TOTÓ!
Dizem na baixa imprensa que eles tem vídeos do TOTÓ, bêbado e dançando, como veio ao mundo, nas SURUBAS DO VORCARO lá em Trancoso.
Te cuida Tofoli. Vão descobrir o resort TAYAYA, q não é teu.
Postar um comentário