Fazendo as vezes de carcereiro, depois de ter funcionado como policial investigador, promotor e juiz, tudo no caso de Bolsonaro, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal voltou a dizer quem pode e quem não pode falar com o ex-presidente na carceragem da Papudinha, onde ele cumpre pena de 27 anos de cadeia.
Depois de ter proibido visitas do senador Magno Malta e do presidente do PL, Waldemar da Costa Neto, Moraes estabeleceu este calendário de visitas:
18 de fevereiro, os senadores Bruno Bonetti (PL-RJ) e Carlos Portinho (PL-RJ).
21 de fevereiro - deputados Nikolas Ferreira (PL-MG) e Sanderson (PL-RS)
CLIQUE AQUI para saber mais.
12 comentários:
Carcereiro era o herói do imbrochável, o Ustra!
Chico Xavier já alertava o povo brasileiro contra o Luladrão
qual foi o crime que o menino Monark cometeu afinal?
este homem careca está endemoniado
o Lacombe sugeriu que Maduro poderia sim entregar Lula
Como assim:
Diziam que a caminhada maluca do Nicolas era para derrubar o Lula e o Alexandre de Moraes.
Passou 72 os dois continuam na ativa
Cadeia não é hotel pra ficar recebendo visitas. O carcereiro tá muito frouxo pro meu gosto!
Faltou qualificar vingador dos abstinentes de benefícios tipo master e velhinhos desprotegidos?
AGORA SOMENTE ESTÁ FALATANDO O PEDERASTA CORRUPTO CORNO E DESQUALIFICADO MORAES SE DECLARAR A PUTINHA, A MARMITA, O BAITOLÃO PARA REALIZAR VISITAS INTIMAS AO PRESIDENTE BOLSONARO... ERA ISSO QUE ESSE PEDERASTA ESTAVA QUERENDO, MANTER O PRESIDENTE PRESO PARA SATISFAÇÃO DE SUAS TARAS E FETICHES QUE NUTRE POR ELE DESCARADAMENTE... COISA DE CORNO ABAITOLADO... ISSO NÃO É E NUNCA SERÁ JUIZ, SEMPRE UM DESQUALIFICADO PEDERASTA CORNO CORRUPTO E FILHO DA PUTA.
Pois é, o Vorcaro e o careca do INSS não tão na lista . Vai ver porque preferem visitar o palácio do planalto. 😂😂😂
Calma que quando chegar tua vez vão providenciar um mais rígido. E com 30 cm de comprimento. Kkkkkk
No regime de El Salvador, que tanto almejamos, bandidagem presa não tem regalias, são incomunicáveis.
É isso que precisamos para os presos brasileiros
Postar um comentário