E não só: o editor também condena as chamadas saidinhas e a conhecida progressão de pena.
O editor é igualmente favorável a penas de prisões perpétuas e de morte.
Aqui ao lado, na Argentina, a ministra da Segurança, Patricia Bullrich, dá um bom exemplo para o Brasil. Ela anunciou, na quinta-feira, a implementação do programa “Manos a la Obra“. A medida obriga os presos no país a trabalhar na manutenção e reparo das instalações penitenciárias. O SPF (Serviço Penitenciário Federal) da Argentina aplicará a iniciativa em todo o território nacional.
É um bom começo.
7 comentários:
Nos USA tbm. Mas qui na ROBOLANDIA os presidiários são amigos, parceiros e eleitores do LULADRÃO. Portanto, nada mudará.
Caro Políbio...tem uma outra medida que a Ministra implantou nos presídios foi o TRITURADOR DE CELULARES aprendidos nas celas dos condenados.
VOTO IMPRESSO E CONTAGEM PÚBLICA JÁ !
Se o serviço militar é obrigatório, por quê o trabalho dos presos não é?
No Brasil os presos e criminosos em geral comemoraram a eleição de lula, um parceiro do crime. E com razão, hoje estão recebendo os benefícios da eleição de um ladrão. Carta branca para matar, roubar, traficar. Até a entrada de armas e drogas nos presídios foi liberada recentemente pelo Tribunal bolivariano. Depravados desfilam nus nas escolas e universidades e marxistas radicais ensinam nossos filhos a odiar os pais e adorar os líderes do regime. Praticar aborto e consumir droga em praça pública virou o novo normal. Bilhões são desviados novamente dos cofre públicos para encher os bolsos de políticos corruptos e da imprensa de aluguel enquanto a população morre por dengue. E o país vai acelerado ladeira abaixo na economia com rombos fiscais nunca vistos antes na história. Apesar do IBGE fraudar o índice de inflação, o mercado sabe que é fraude e o dólar sobe sem parar, o que vai gerar mais inflação. O futuro Banco Central subserviente ao presidente bolivariano, será a pá de cal na economia. Fuga de capital, inflação descontrolado é o que nos esperam em 2025. E o povo é que vai pagar. Boa parte dele merece sofrer mesmo, mas a maioria não. Culpa das urnas malditas.
é tao facil consertar o mundo e restaurar a esperança e a vontade de contribuir de quem trabalha...é so fazer o óbvio, como isso ai...
A criação da cultura do marginal ser vitima da sociedade é da turma do talmudismo, o falso povo escolhido que manipula os esquerdistas e agora os esquerdistas estão sentindo na pele o desprezo do povo.
Postar um comentário