A Federação dos Trabalhadores na Agricultura, Fetag-RS, através de sua diretoria e coordenação das vinte e três Regionais Sindicais, decidiram por, a partir de hoje, terça-feira (10), em Porto Alegre, se mobilizar em
protesto contra a falta de medidas pós-enchente no estado. Em nota que tirou ontem, diz a entidade que representam os agricultores familiares do Estado do RS:
"A agricultura familiar não pode mais esperar. As dívidas vão vencer e muitos não têm condições de pagar, pois perderam tudo. A mobilização começará amanhã e não tem data para terminar".
O protesto ocorre diante da sede do Ministério do Desenvolvimento Agrário.
A Fetag denuncia que quatro meses já se passaram desde as enchentes, diversas reuniões foram realizadas, no Estado e em Brasília, culminado com a vinda dos ministros na Expointer, oportunidade em que fizeram promessas que até o momento não foram cumpridas. A publicação das resoluções, aguardadas para a semana passada, não foram publicadas e agora o governo federal não mais fala sobre o assunto.
3 comentários:
Acreditar em promessas do partido das trevas é idêntico a interpretar as promessas de Satanás, que não por acaso é o que deve ser seu inspirador.
Vade Retrum.
Sem surpresa nenhuma. PT é isso mesmo.
O PT é isso aí: Partido Trambiqueiro, Partido Traíra!!!
Postar um comentário