A Secretaria de Comunicação Social da Presidência deve se manifestar, no prazo de 15 dias, sobre os indícios de irregularidades apontados.
O TCU analisou representação sobre possíveis irregularidades na contratação de empresas de comunicação digital pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República para o Sistema de Comunicação de Governo do Poder Executivo Federal (Sicom).
O ministro da Secom é Paulo Pimenta (foto ao lado), licenciado para atender a recém criada secretaria extraordinária de Apoio à Reconstrução do RS.
O Tribunal concedeu a medida cautelar solicitada e determinou a suspensão do processo licitatório do Edital 1/2024 pela secretaria até que se decida sobre o mérito da questão.
CLIQUE AQUI para entender todo o caso, inclusive a íntegra do Acórdão.
6 comentários:
E tão fácil ser honesto, basta ser honesto e andar com parceiros honestos. Os "cumpanhêro" são muito suspeitos e mal acostumados, por isto já acabou o dinheiro e ainda aumentou o tamanho da dívida interna de forma fenomenal e indecorosa, pois ninguém viu ainda obras decentes, só muita e cara propaganda de duas caras.
Nem é caso de follow the money, é só follow the names que se descobre tudo.
48 HORAS E UM PLUG NO RABO!
Tinha que mandar prender logo e depois explicar, como ocorre com muitos patriotas presos.
Kkkkk MONTANHA explicar a corrupção kkkkkk só no Fórum de São Borja.....e a demissão?????
Tranquilamente Pimenta se sairá bem.
Quero ver vocês explicarem o escândalo da ABIN.
Do indiciado.
Do inelegível.
Postar um comentário