Será durante evento intitulado "Tá na Mesa", da Federasul, entidade que tem mantido firme posição contra os decretos que cortam incentivos fiscais e contra o aumento do ICMS, ambos de iniciativa do governo Eduardo Leite.
A Federasul vem sofrendo retaliações do governo estadual, que mandou o Banrisul cortar qualquer apoio às promoções da entidade.
A única surpresa na lista dos deputados que falarão na quarta-feira é a presença do delegado Zucco (Republicanos), que era dado como voto contado a favor do governo.
A Federasul acha que 28 deputados, escassa maioria, garantirão a rejeição do projeto de aumento da alíquota modal do ICMS, de 17% para 19%.
2 comentários:
A notícia alardeada hoje na mídia amestrada …. Comprem precatórios dos credores que vão vender torrando por preços quase de graça e usem esses títulos para pagarem dívidas com o estado.
Ou seja : ninguém põe um centavo na mesa - salvo os empresários - e o governo sai fazendo campanha ELEITORAL alardeando ter resolvido os problemas das dívidas do estado com vista à presidência da república !
Ou seja …. Sempre no fiofó dos OUTROS !
Ué o Zucco agora se posicionou contra ? Ainda bem, pois aqui em NH precisamos dele como prefeito, pra acabar com muitos absurdos implantados pela Fátima. O povo não aguentará mais uma parcela de aumento de 20% na base do IPTU, fora atualização monetária indexada na URM municipal, q dá 25%27% ao ano. Tem mais absurdo na saúde ( os oncologia foram enxotado pra Taquara, e sem aviso, há mais de 2 anos ). Resultado de hemograma leva 35 dias, como é o caso do meu jardineiro. Daí paguei particular para o infeliz, necessitado e sem assistência.
Postar um comentário