CLIQUE AQUI para ver o X do Correio do Povo, que mostra esta bizarra discussão entre um agente da CEEE Equatorial e um consumidor inconformado de Dom Pedrito.
Desde terça-feira a noite, as atividades humanas e o funcionamento da economia passam por verdadeiro colapso, tudo como resultado da lentidão com que as concessionárias de energia elétrica restabelecem o pleno funcionamento dos seus serviços de distribuição.
Porto Algre, 1,3 milhão de habitantes, é a cidade mais atingida, porque a falta de energia colapsou a Capital. Há falta generalizada de energia, água e internet - mas não só.
Os temporais atingiram 49 cidades.
Em Porto Alegre, a CEEE Equatorial, mambembe, deu prioridade ao atendimento de serviços públicos e da saúde, deixando a maior parte da população sem atendimento pelo terceiro dia seguido.
5 comentários:
Parece que os funcionários e diretores da Equatorial estão fazendo de tudo para que o setor seja reestatizado.
Devem ser esquerdalhas infiltrados.
Olha, nada tenho a ver com a Equatorial, mas...
"Atendimento precário da CEEE Equatorial provoca falta de energia"
Não teria sido, por acaso, o temporal, a causa da falta de energia?
E a magnitude do desastre não teria causado extensivos danos, que por sua vez exigiriam muitos Homens.Horas para restaurar?
Em busca de lacração, tem-se deixado o bom senso e muitas vezes a honestidade de lado.
Estranho né só cobram a CeeEquatorial e a RGE ?É um pessimo atendimento. O temporal foi fortíssimo, muitos problemas para resolver demora mesmo, sejamos sensatos ,coerentes sem nos deixarmos levar por manchetes midiaticas.
Por causa de gente como você o RS só afunda. Gente conformada que põe a culpa da ineficiência no clima, no racismo, na falta de empatia. Isso é falta de planejamento, falta de pessoal e equipamentos. Essa empresa pegou a concessão, recebe o valor das contas de luz em dia. Não sabemos quanto nem como está gastando o dinheiro que recebe. Talvez deixe nossa rede mais sucateada que antes e devolva ao estado sem pagar os impostos que deve e a dívida que COMPROU junto com o direito de exploração do serviço.
E o Melo ainda quer privatizar o DMAE
Postar um comentário