O Estadão mentiu sobre o destino dos R$ 17,2 milhões passados como doação por Pix ao ex-presidente Bolsonaro.
A conta bancária foi violada de dentro da CPMI do 8 de Janeiro, que recebeu e não honrou o sigilo exigido por lei.
Neste domingo, replicando as postagens mentirosas do jornal, a mídia amiga do lulopetismo e até postagens de aliados, ressaltaram informes falsos de que o ex-presidente usou o dinheiro para jogar na Mega Sena e comprar pão para o café da manhã.
No seu Twitter, Bolsonaro detalhou o que fez e faz com o dinheiro.
CLIQUE AQUI para ler.
5 comentários:
Tu tem coragem de defender esse vagabundo ainda. Bom, não podia esperar outra coisa, um velho vagabundo defendendo o outro.
Depois eles não sabem porque o povo os desprezam e não quer saber dos candidatos deles de jeito nenhum. Se eles se enxergassem, veriam que são pessoas detestáveis e saberiam porque o povo os desprezam. O Presidente Bolsonaro não se preocupe porque o povo o conhece e é muito grato pelo que ele fez pelo Brasil e por todos nós brasileiros. Entre tantas coisas boas que ele fez, acima de tudo, devolveu a esperança de um Brasil melhor para todos nós. Foram doações honestas de coração como retribuição de gratidão. É normal ele ter arrecado um bom dinheiro, pois havia muita gente disposta a retribuir a gratidão. E não há nada de errado se ele aplicar o dinheiro. As doações foram para pagar multas? Sim, mas ele arrecadou um bom dinheiro, fica guardado para pagar as multas, até porque estão processando ele por qualquer coisa. É que os processos tem trâmites e precisa esperar, a justiça é lenta. O Presidente não se preocupe porque cada brasileiro que fez a doação, foi de coração e ficou feliz em saber que muitos contribuiram.
Vergonha é tornar publico o extrato bancário de um cidadão(qualquer pessoa) e ninguém se importar com isto. Isto é crime, onde estão as autoridades para investigar e punir e a imprensa para criticar.
Quem diria que até o Bolsonaro fez esteonte de falcatruas.
Em quem vamos confiar?
Bolsonaro fica só se defendendo, nunca pensou em contra atacar?
Postar um comentário