Eis a lista dos atuais perseguidos políticos pelo STF, segundo Fernão Lara Mesquita, Jovem Pan

O jornalista conta que só na ditadura varguista ocorreram perseguições políticas como as que move, hoje, o STF. No regime estadonovista, o avô de Fernão, dono do Estadão, esteve até exilado. CLIQUE AQUI para saber o que foi o Estado Novo.

5 comentários:

Anônimo disse...

O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !

O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !

O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !

Anônimo disse...

Qual foi o "PACOTÃO DE VANTAGENS" que os generais receberam para ocorrer isso, afora todos os demais podres dos comunistas que aceitam prontamente????

Anônimo disse...

O "INVICTO EXÉRCITO DE CAXIAS" perdeu seu cabacinho, loteado por seus "generais"! E Bolsonaro ainda gastou sessenta dias procurando generais patriotas! Seria mais fácil ele achar o Papai Noel, saci-pererê do que achar esta espécie em extinção!

Anônimo disse...

Poxa, NENHUM GENERAL na lista! O que faz ser "AMIGOS DO XANDÃO"! Este acordão
STF-GENERAIS para lascar Bolsonaro e brasileiros teve a participação de um filho de general! Alguma novidade, nenhuma, foi o fruto que caiu pertinho do pé!!!

Anônimo disse...

Insistimos que os responsáveis por tudo que está acontecendo no Brasil é a agência de inteligência do Estado de Israel juntamente com os fabianos. Na verdade foram eles conluiado com a CIA, a Big Tech e os fabianos que roubaram a eleição, o Lula não tinha cacife para roubar a eleição sozinho.

O presidente Bolsonaro vinha sendo achincalhado há muito tempo, os vigaristas da agência de inteligência vinham tentando associá-lo ao nazismo insistentemente. Isso não passou de um truque desses vigaristas para forçar o Presidente apoiar o Estado de Israel para demonstrar que não é nazista, que não tem nada contra os judeus. E acabou fazendo acordo de cooperação com o Estado de Israel e o Brasil votando tudo à favor do Estado Israel na ONU.
Mas os vigaristas como são lobos em pele de cordeiro, trabalhou o tempo todo contra o governo do Presidente Bolsonaro conluiado com a Calcinha Apertada, montando um governo paralelo com relações exteriores, escritórios de negócios na China, na Arábia Saudita e fazendo a revolução colorida para derrubar o Presidente Bolsonaro e trabalhando ativamente para roubar a eleição, inclusive perseguindo apoiadores do Presidente Bolsonaro com os crimes imaginários atos antidemocráticos, fake news e discurso de ódio e também contratando gestapos (influenciadores) para perseguir o Presidente, seus familiares e apoiadores como temos denunciado.

Vejam nessa busca no google o quanto eles associam o Presidente Bolsonaro ao nazismo. O que é uma coisa totalmente fora da realidade, o Presidente Bolsonaro não tem nada a ver com nazismo. É de uma desonestidade, é coisa de moleque, coisa de gente vigarista mesmo.

https://www.google.com/search?q=bolsonaro+e+nazismo&oq=bolsonaro+e+nazismo&aqs=chrome..69i57j69i60.5564j0j9&sourceid=chrome&ie=UTF-8

O objetivo deles era polarizar PSDB e PT de novo com a tal terceira via, mas ligaram o ventilador na farofa deles e não conseguiram emplacar as tesouras de novo. Então resolveram descondenar o Lula e colocar o Picolé de chuchu, a terceira via como vice. Mas lançaram a candidatura do Lula porque sabem que a população não quer o Lula, a intenção era que o povo pedisse o impeachment do Lula para o Picolé de Chuchu assumir, é claro.O tiro saiu pela culatra porque o povo sabe que a eleição foi roubada e ademais, não querem fabianos também. No artigo do link a seguir podem ver a preocupação que associem o Presidente Bolsonaro à comunidade deles.

https://www.poder360.com.br/eleicoes/conib-divulga-manifesto-e-diz-nao-ter-candidato-oficial/

Mas tem uma coisa que nos lavou a alma, vejam o artigo do link a seguir, eles já estão choramingando pela internet se valendo do vitimismo parasitário, sem vergonha e explorando a comoção das pessoas. E agora, o Lula é nazista? Essas pessoas são dignas mesmo é de chacota com o falso pluralismo. Democracia pra eles é quando eles podem colocar um ditador para governar a nação pra eles.


https://www.poder360.com.br/governo/itamaraty-critica-israel-contrariando-politica-de-bolsonaro/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/