O jornalista conta que só na ditadura varguista ocorreram perseguições políticas como as que move, hoje, o STF. No regime estadonovista, o avô de Fernão, dono do Estadão, esteve até exilado. CLIQUE AQUI para saber o que foi o Estado Novo.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !
ResponderExcluirO TRIBUNAL É BOLIVARIANO !
O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !
Qual foi o "PACOTÃO DE VANTAGENS" que os generais receberam para ocorrer isso, afora todos os demais podres dos comunistas que aceitam prontamente????
ResponderExcluirO "INVICTO EXÉRCITO DE CAXIAS" perdeu seu cabacinho, loteado por seus "generais"! E Bolsonaro ainda gastou sessenta dias procurando generais patriotas! Seria mais fácil ele achar o Papai Noel, saci-pererê do que achar esta espécie em extinção!
ResponderExcluirPoxa, NENHUM GENERAL na lista! O que faz ser "AMIGOS DO XANDÃO"! Este acordão
ResponderExcluirSTF-GENERAIS para lascar Bolsonaro e brasileiros teve a participação de um filho de general! Alguma novidade, nenhuma, foi o fruto que caiu pertinho do pé!!!
Insistimos que os responsáveis por tudo que está acontecendo no Brasil é a agência de inteligência do Estado de Israel juntamente com os fabianos. Na verdade foram eles conluiado com a CIA, a Big Tech e os fabianos que roubaram a eleição, o Lula não tinha cacife para roubar a eleição sozinho.
ResponderExcluirO presidente Bolsonaro vinha sendo achincalhado há muito tempo, os vigaristas da agência de inteligência vinham tentando associá-lo ao nazismo insistentemente. Isso não passou de um truque desses vigaristas para forçar o Presidente apoiar o Estado de Israel para demonstrar que não é nazista, que não tem nada contra os judeus. E acabou fazendo acordo de cooperação com o Estado de Israel e o Brasil votando tudo à favor do Estado Israel na ONU.
Mas os vigaristas como são lobos em pele de cordeiro, trabalhou o tempo todo contra o governo do Presidente Bolsonaro conluiado com a Calcinha Apertada, montando um governo paralelo com relações exteriores, escritórios de negócios na China, na Arábia Saudita e fazendo a revolução colorida para derrubar o Presidente Bolsonaro e trabalhando ativamente para roubar a eleição, inclusive perseguindo apoiadores do Presidente Bolsonaro com os crimes imaginários atos antidemocráticos, fake news e discurso de ódio e também contratando gestapos (influenciadores) para perseguir o Presidente, seus familiares e apoiadores como temos denunciado.
Vejam nessa busca no google o quanto eles associam o Presidente Bolsonaro ao nazismo. O que é uma coisa totalmente fora da realidade, o Presidente Bolsonaro não tem nada a ver com nazismo. É de uma desonestidade, é coisa de moleque, coisa de gente vigarista mesmo.
https://www.google.com/search?q=bolsonaro+e+nazismo&oq=bolsonaro+e+nazismo&aqs=chrome..69i57j69i60.5564j0j9&sourceid=chrome&ie=UTF-8
O objetivo deles era polarizar PSDB e PT de novo com a tal terceira via, mas ligaram o ventilador na farofa deles e não conseguiram emplacar as tesouras de novo. Então resolveram descondenar o Lula e colocar o Picolé de chuchu, a terceira via como vice. Mas lançaram a candidatura do Lula porque sabem que a população não quer o Lula, a intenção era que o povo pedisse o impeachment do Lula para o Picolé de Chuchu assumir, é claro.O tiro saiu pela culatra porque o povo sabe que a eleição foi roubada e ademais, não querem fabianos também. No artigo do link a seguir podem ver a preocupação que associem o Presidente Bolsonaro à comunidade deles.
https://www.poder360.com.br/eleicoes/conib-divulga-manifesto-e-diz-nao-ter-candidato-oficial/
Mas tem uma coisa que nos lavou a alma, vejam o artigo do link a seguir, eles já estão choramingando pela internet se valendo do vitimismo parasitário, sem vergonha e explorando a comoção das pessoas. E agora, o Lula é nazista? Essas pessoas são dignas mesmo é de chacota com o falso pluralismo. Democracia pra eles é quando eles podem colocar um ditador para governar a nação pra eles.
https://www.poder360.com.br/governo/itamaraty-critica-israel-contrariando-politica-de-bolsonaro/