A paralisação de produtores agrícolas na Argentina afetou a distribuição de grãos e gado em 12 cidades do país nesta quarta-feira.
A chamada Jornada Federal de Demanda teve o principal movimento realizado em Gualeguaychú, cidade na província de Entre Ríos. Segundo o jornal Clarín, a maior manifestação foi feita na chamada “Ruta Nacional 14”, estrada que liga as províncias de Entre Ríos e Misiones, no nordeste do país.
CLIQUE AQUI para ler mais.
8 comentários:
Desde 1956 quando o Peron, quando aquele caudilho comunista assumiu, a Argentina vem numa decadência sem limites. Esses argentinos têm que se ferrar porque são burros.
Será que é preciso desenhar para os latinos americanos em especial que esquerda não sabe administrar, eles só sabem roubar e quebrar um país.?
Cova já está aberta. É só largar o cadáver dentro. Pediram e estão ganhando.!
Peron assumiu em 1946 e foi expulso em 1955. Retornou em 1973 e morreu em 74, deixando sua esposa Isabelita com presidente.
Por mim que se lasquem! Povo burro botar a esquerda no poder da nisso! Tem que mais que se fhuder!
Todo mundo sabia como a Argentina iria acabar e o povo votou nesse vagabundo mafioso cujo único filho é um "drag queen". Aqui, gaúcho está a ponto de reeleger o Leite.
Lembro de uma amiga que tinha admiração pelos argentinos. Uma vez que esteve em Buenos Aires disse que viu gente no ónibus, praças, restaurantes lendo livros.
Brasileiro é pobre, humilde mas ele vai em frente, não quer ficar para trás. Argentino é a única raça que conheço que gosta de se afundar. Mas eles são "cultos".
Poderiam invadir as ilhas Malvinas de novo para desviar as atenções da situação ruim que estão.
Mas a eskerdalha e a impren$a tentam ao máximo não noticiar!!!
"Como é bom ter presidente", não é mesmo???
Postar um comentário