A retirada do projeto das torres projetadas para o entorno do estádio do Internacional, Porto Alegre, foi uma derrota imposta ao vereador Bins Ely, presidente da Câmara, e ao secretário Cássio Trogildo, que tentaram impor a forceps a votação do projeto, no apagar das luzes da atual legislatura.
A área do estádio foi doada para fins específicos e não para especulação imobiliária.
Esta semana, Bins Ely e Cássio visitaram quase todos os gabinetes, ciceroneando o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, tentando convencer os vereadores a votar tudo de forma rápida na última sessão do ano.
Muitos vereadores ficaram incomodados com a pressão.
8 comentários:
Interessante o lobby desses dois...
ISSO É UM PROJETO PARA GRANDES CIDADES NÃO PARA poa
O Inter é um clube de futebol ou uma grande incorporadora? Ganharam de presente o terreno e agora querem vantagens contra a lei. Ops, me lembrei de que ele é petista.
Sou colorado mas não sei qual "jênio" conseguiu convencer a direção que era uma boa ideia transformar o antigo Beira Rio, situado em uma área de baixa circulação de pedestres e exatamente no meio do caminho entre dois grandes shoppings, em um terceiro shopping. O óbvio aconteceu, espaços vazios por anos à espera de um locador. Agora, não satisfeitos, querem construir mais dois elefantes brancos só pra ficar às moscas e poluir o visual. O mesmo vale pra Arena localizada em um bairro longe dos bairros centrais e perigoso pra circular em dias que não tenha jogo...
Algum fato negativo no histórico deles? O serviço jornalístico pode completar a informação?
🔺 Porto-alegrenses 1️⃣ x 0️⃣ Inter 🔻
Então falta dizer qual a construtora que pretende emparedar a orla …
Como se já não bastasse a lição do estaleiro Só onde foi levantada aquela parede !
Deu … já chega !!
Bins é colorado
Postar um comentário