Os advogados constituídos por este editor para ajudá-lo a obter proteção judicial e obrigar o MP do RS a franquear-lhe seu site para veicular direito de resposta, acabam de impetrar Agravo de Instrumento contra decisão da juíza Debora Kleebanck, 3a.Vara Civil, que negou-lhe tutela antecipada para garantir a imediata publicação, anteriormente negada pelo próprio site de notícias do Ministério Público. O site do MPE publicou nota, baseada em dizeres da promotora Ivana Bataglin, denunciando-o pela prática de suposto crime de homofobia, com fundamento em inquérito relâmpago conduzido pela delegada Andrea Mattos, depois de ter recebido queixa de gente ligada á deputada Luciana Genro, PSOL.
O editor irá representar também contra a delegada e a promotora, já tendo iniciado reparação judicial no caso da deputada Luciana Genro e em casos de ofensores desavisados que se aproveitaram do factoide. Mas não só.
Leia notas abaixo, que esclarecem melhor o caso.
O Agravo é assinado pelos Advogados João Darzone Júnior, Rafael Leal, Pedro Lagomarcino, Adalberto Bueno Júnior e Thaís Comasetto Felix.
CLIQUE AQUI para ler o inteiro teor do Agravo.
5 comentários:
Isso aí é a prova da infiltração política, obviamente de esquerda, nas instituições que deveriam ser de Estado. Da OAB nem precisa falar. E tem muito mais.
ESTÁ NA HORA DOS INTEGRANTES DE BEM DESSAS INSTITUIÇÕES IREM À LUTA CONTRA ESSA INDIGNIDADE !
QUEM CALA CONSENTE E O CASTIGO CHEGA À GALOPE !
Não sabia que o Ministério Público tinha um Blog de notícias e opiniões. Sempre achei que eram uma instituição de Estado. Não entendo. Achei que essa aí não é sua tarefa como instituição. Mas vai saber, os dias atuais são tão confusos ....
O judiciário chinês só faz besteiras.
AHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAuh
O EDITOR GAGÁ TÁ PARECENDO UM PORQUINHO NA HORA DO ABATE....BEERRRA QUE CHEGA DA UMA DÓ...
AHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAuh
AHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAuh
AHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAuh
AHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAuh
Para de pagar mico, editor. O juiz que pegar isso vai limpar a bunda com esses argumentos.
Postar um comentário