Surpreendendo toda a esquerda que integra o Eixo do Mal, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, defendeu o voto impresso auditável.
Lupi disse que Brizola foi vítima de fraude eleitoral no Rio, quando da sua primeira eleição para governador. Foi o episódio do Proconsult, no qual esteveenvolvida a Rede Globo. A fraude foi desmascarada por Cesar Maia, que depois foi secretário da Fazenda de Brizola. CLIQUE AQUI para saber como foi o episóio da Proconsult.
O TSE e quem não quer evitar fraudes eleitorais alegam uma infinidade de dificuldades, mas todas elas não passam de factóides.
12 comentários:
Quem diria, tio Polibius de mão dadas e elogiando a esquerdalha do Brasil.
Será que esse negócio de Bolsopetismo é verdade mesmo:????
Dar voz a este canalha calhorda que conspurcs s política só porque e baba ovo do zumbi é vergonhoso.
Qual interesse por detrás do voto impresso?
Pense um pouco....
A maior pedra no sapato do Brasil atualmente é o STF, enquanto o resto do país aos trancos e barrancos apesar da esquerda tentam alguma democracia, o o STF detona qualquer movimento tentando melhorar as coisas.
De fraude, ele entende.
O INTERESSE É PÚBLICO E NOTÓRIO.
TRANSPARÊNCIA.
JÁ DEFENDER A URNA ELETRÔNICA É INJUSTIFICÁVEL.
Não será aprovado o voto impresso e nem precisa mesmo por que o STF,que tem Alexandre,o grande, irá ajudar a criar muitos impecilhos pra tal.é,acho que lula vai voltar de novo.
Até que enfim o Beijamão deu uma dentro.
O Barroso disse que nunca houve nenhuma fraude no sistema atual. Nunca houve por que nunca teve como ser auditado. Voto impresso já.
Vários países adotam as urnas eletrônicas mas o Brasil é o único país do mundo, repetindo É O ÚNICO PAÍS DO MUNDO, com urna eletrônica sem o comprovante impresso. Voto impresso já.
O #gaadoEsgotosfera-Isenteba covidiota Joel Robinson das 08:38 e 08:39 quase chorou quando comentou!!!
Elle acabou atacando o escolhido do Bracholla!!!
Por favor, mostre onde está o elogio. Em qual linha, expressão ou parágrafo?
Postar um comentário