A fabricante gaúcha de armas, Taurus, que tem sede em São Leopoldo, comunicou ao varejo que decidiu aumentar seus preços em até 13,20%.
Somando-se o aumento de hoje, a fabricante já reajustou seus preços em 24,51% no ano.
A nova tabela já está valendo.
8 comentários:
Comida está caríssima, energia cara demais e verão quentíssimo, dólar alto e juros de aplicação baixo, tenho certeza que preço de armas não são prioridade para maioria dos brasileiros.
É foda. Teve aumento da demanda, em vez de baixar e ganhar no volume, não a ganância fala mais alto.
Talvez assim melhore seu controle de qualidade...
Juros de aplicação baixo???? Ainda bem, chega de país de vagabundos rentistas.
Verdadeiro ABSURDO! A TAURUS MAIS UMA VEZ PRESTA UM DESERVIÇO À NAÇÃO BRASILEIRA! Explico: na primeira oportunidade em que o governo garante o direito das pessoas possuírem suas armas, a Taurus cria obstáculos!
Vejam bem: a Turus teve um aumento.de receita bruta de mais de 121%, período 2019-2020, uma aumento de lucro líquido de mais de 50% no período. E isso tudo no meio de uma pandemia e desaquecimento da economia. E corrigem os valores pelo IGPM de 24%, isso depois de transferir sua fábrica para os EUA e ter várias armas recusadas e devolvidas por órgãos governamentais por defeito? É necessário acabar com esse monópolio e trazer fábricas da Glock e Sigsauer para cá urgente e mandar a Taurus embora. Porque se forem competir com marcas top de linha, Taurus parece arma de airsoft!
Depois reclamam da liberação das importações, abusam...
Tem que aumentar o preço de suas armas para continuar patrocinando deputados do PT como a Maria do Ossário com seu discurso a favor do desarmamnto da população, enquanto a bandidagem armada até os dentes usa até bazuca para assaltar bancos. Liberação e redução dos impostos de importação de armas pra ontem!!
Vi o comentário de um anônimo que a prioridade era comida, não de armas. Pois bem será que ele é capaz de cuidar de sua própria vida,oooo o artigo é sobre armas e não sobre feijão.
Postar um comentário