A Justiça Federal do Paraná determinou a indisponibilidade
de bens do ex-governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), da sua esposa Fernanda Richa e do
filho do casal André Richa até o limite de R$ 166 milhões.
No despacho, o juiz
Paulo Sérgio Ribeiro da 23ª Vara Criminal de Curitiba inclui ainda duas
empresas da família a BFMAR Participações S/A e Ocaporã Administradora de Bens
Ltda. Preso na Operação Integração, desmembramento da Lava Jato, Dirceu Pupo
Ferreira, também teve os bens bloqueados até limite de R$ 4,5 milhões.
6 comentários:
Que absurdo.Este betinho roubou uma cifra astronômica. Tem que prender por uns 50 anos em regime fechado e pegar o dinheiro de volta. A gentalha do PSDB meteu a mão também. O Aécio do pó é outro que deveria estar preso. Roubou milhões. Deixar estes pilantras soltos é um tapa na nossa cara. Deixem o lula livre então.
Com certeza o repugnante e misterioso, Gilmar Mendes, vai desbloquear , semana que vem.
Tem que tomar de volta e prender, só isso, beiçola lambendo os beiços e coçando as mãos.
Pilantra , que pague por seus crimes...mas fez o ajuste fiscal e manteve o PT longe do PR por 8 anos,e o estado não quebrou como o RJ, RS e MG...!!!
Uma empresas do grupo CCR, a Rodonorte, vai reconhecer em acordo com a força-tarefa da Operação Lava Jato que pagou propina para tucanos no Paraná. A informação é da Coluna Painel, da Folha de São Paulo, e foi divulgada nesta terça-feira (5).
A negociação está em fase final. A companhia quer limpar o trilho de irregularidades para não correr o risco de enfrentar problemas na Justiça.
Uma reportagem informa que um ex-motorista da concessionária disse que entregou malas de dinheiro na sede do governo. O homem trabalhava na presidência da Rodonorte. Além dos montantes levados ao Palácio Iguaçu.
Adeus PSDB.
Como pode juntar tanto dinheiro? Aliás, é só investigar como vivem os políticos para descobrir quem rouba e quem não rouba (só usufrui das vantagenzinhas).
Postar um comentário