O governador eleito Eduardo Leite não receberá pensão vitalícia ao sair do governo.
A lei que criou o benefício foi revogada pela Assembleia.
Sartori será o último beneficiário.
Ele receberá R$ 30,4 mil mensais, da mesma forma que os ex-governadores ou suas viúvas.
11 comentários:
Era só o que faltava...
Tem que CORTAR essa canalhice desses outros que já recebem também, especialmente o Olívio Dutra aquele hipócrita que anda de ônibus enquanto embolsa essa quantia e mais salário todos os meses.
O SARTORI `PERDEU TODA A MORAL DO MEU PONTO DE VISTA< QUADO NÂO FICOU FORA TAMBÉM, E JUNTO COM ISSO LOGO NO INÌCIO DO GOVERNO DEU AUMENTO PARA O LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO E O EXECUTIVO ATÉ HOJE A VER NAVIOS.
Com certeza Sartori vai abrir mão dessa ninharia.
Graças ao projeto da Any Ortiz ficamos livres de sustentar essa gente que trabalham apenas 4 anos como Governador e recebem uma pensão vitalícia. Vergonhoso. Entenderam porque a angústia de alguns ex governadores? Quebraram o Estado mas ficaram com uma gorda aposentadoria para o resto das suas vidas. Tarso Genro foi o último governador a recebê-la.
Projeto apresentado pela Deputada Any Ortiz para acabar com essa vergonhosa aposentadoria vitalícia com apenas 4 anos de trabalho.
E essa besta do Sartori ainda queria continuar governador, junto com as outras bestas que recebem aposentadorias. No caso de reeleição a aposentadoria seria em dobro? Os inúteis trabalham 4 anos e recebem aposentadoria. Isso aqui continua sendo um reinado? Como é que ficam as leis de aposentadoria, onde os cidadãos tem de trabalhar 30 anos p/ se aposentar. Por que uma lei pra si e outra para os outros?
Esther
Só? Não é pouco?
Esses mamadores de tetas do dinheiro do contribuinte, deveriam ser melhor recompensados.
SARTORI E SUA VIÙVA.... PØE AÍ, TRINTA E CINCO ANOS... Indelicado ??? Talvez.... mas a FARRA.... TEM QUE ACABAR !!!!!!!!
Deviam pagar a mumunha do carcamano com um mês de atraso! o governo dele foi uma m**** e ainda vai ganhar pensão.
quando dobrar o ICMs para pagar estes benefícios, voltaremos a andar a cavalo
Postar um comentário