Ao lado, Leonardo Boff, que se intitula frei da Igreja Católica, lulopetista fervoroso, aguarda sentado diante da guarita da Polícia Federal de Curitiba, tudo porque queria visitar o réu condenado e preso por corrupção Lula da Silva e a juíza federal Catarina Lebbos não admitiu que ele fizesse isto ao arrepio da lei, que é como também são tidos os regramentos estabelecidos para visitações de bandidos.
Boff quis criar factoide e conseguiu isto.
A imagem é a do melhor amigo do homem.
É o que Boff tem sido ao longo dos anos, perfilando-se sempre ao lado do lulopetismo, cometa ele o crime que cometer.
11 comentários:
Duvido que esse "padre" passe num exame de sanidade mental...
Boff, vá CAGAR NO MATO !!!
Caro Políbio, conseguiu mesmo criar um factóide e você contribuiu para divulgar.
Essa gente infame que tanto roubou do país - principalmente seu FUTURO, não merece sequer uma linha que lhes dê algum tipo de notoriedade, evidência: tem de ser solenemente ignorados e irem para o limbo da História
É um sem noção mesmo. Deveria saber que a lei é para todos. Pq um criminoso que comandou o maior esquema de corrupção do mundo e prejudicou milhões de brasileiros, especialmente os mais pobres teria de ter tratamento diferenciado???? Acorda Boff!!!
O velho de barba branca que parece não tem nada a fazer, por acaso é o Papai Noel?
É por situações como essa que as igrejas católicas estão vazias, inclusive nas missas das 10,00 hs de domingo. Não que esse ex-frei da igreja católica sirva de exemplo de político aliado da maior quadrilha de assaltantes de dinheiro do povo, que já existiu nestepaiz...
Cansou de esperar e às 3 horas bateu a fome na barriga e foi embora. Jejum somente para os pobres não para um frei da teologia da roubação.
Boff tem uma qualidade que muitos de cardeia,s bispos, padres, frades e freis da Igreja Católica não tem: assumir o papel de canalha-ideólogo-teólogo.
atira um saco de dolar pra ver se ele nao sai correndo
Esse maluco foi excomungado pelo Vaticano. Já está com passagem para o inferno garantida. É um comunista que havia se infiltrado na Igreja.
Essa foto de BOFF na porta da SR/ DPF , no Paraná, lembrou-me de uma estória real, bem mais bonita. A do cãozinho
HACHIKO , da raça Akita, que virou filme sob o título " Sempre ao seu lado". Em 1942 , HACHIKO foi adotado pelo Professor UENO , da Universidade de TÓQUIO. Anos mais tarde, o Professor UENO sofreu um AVC e veio a falecer. O cãozinho passou a esperá-lo na estação ferroviária. Esperou, todos os dias, durante 9 ANOS e 10 MESES. Com a publicidade dada à estória de HACHIKO , a raça Akita tornou- se patrimônio nacional do JAPÃO. Uma comovente estória de lealdade verdadeira, sem interesses , de um cãozinho pelo seu dono .!!! Tia Glória.
Postar um comentário