O governador Ivo Sartori confirmou ontem que está próxima uma reforma do secretariado. E listou pelo menos um nome que já escolheu.
Trata-se de Fabiano Pereira, ex-PT, ex-algoz do PMDB, do PP e do PSB na CPI da Rodin, atualmente no PSB.
O ex-deputado integra a chamada República de santa Maria, liderada por Tarso Genro.
9 comentários:
Se este cidadão tivesse vergonha na cara não aceitaria o "convite".
Diz mudar, para não mudar nada! São sempre os mesmos! De novo esse cara de cabelo ridículo, muito papo e pouca ação a assumir uma boquinha no governo do RS a convite do polenta podre!
Agora se entende porque não sai a CPI do Badesul!
Os acólitos do genro estão no governo atual!
Lamentável!
Num secretariado onde predomina a mediocridade, são raras as exceções, uma indicação como esta, que consagra uma nulidade e um aproveitador, apenas confirma que mesmo tendo a desculpa da escassez de recursos e crise econômica, é inadmissível o marasmo e a falta de iniciativa do governo Sartori.
A indicação de alguém que contribuiu decisivamente e apoiou o desgoverno Tarso Genro, mostra a falta de memória, a falta de opções e a perda do que ainda restava ao governador: confiabilidade.
Esta figura indicada para o secretariado estadual tem o perfil adequado para o secretariado de Cachoeirinha, município administrado pela sua sigla.
O coitado do Sartori comprova mais uma vez que padece do mal conhecido como BURRITE crônica.
São farinha do mesmo saco.
É MESMO UM KRINKÃO POLENTEIRO DE KASSCCIIAASS...KKKKKK É MUITO BURRUUU
Se o Sartori já nomeou o Schirmer para secretário, qual o problema em nomear esse outro? Afinal, todos se parecem. Ou não? Ao que se saiba, eles não conseguem viver longe das tetas públicas.
Postar um comentário