O ex-presidente da CUT, Vagner de Freitas, o bufão sindicalista do PT, que dentro do Palácio do Planalto, numa solenidade com a presença da
presidente da República, ameaçou pegar em armas, caso Dilma fosse cassada, é membro do Conselho de Administração do BNDES.
Vagner é sindicalista e banqueiro ao mesmo tempo.
A atividade paralela do
sindicalista chamou a atenção de quem leu o balanço semestral do banco, publicado nesta segunda-feira.
A vaga reservada à iniciativa privada há 40 anos, como
lembra a coluna Radar, de Lauro Jardim, na revista Veja, foi fechada.
O Conselho de Administração do BNDES não tem mais
representante de quem investe e produz.
O banco agora é “mais estatal” do que nunca.
Os outros conselheiros são Joaquim Levy, Nelson Barbosa,
Aldo Rebelo, Mauro Vieira e José Eduardo Cardozo (ministros); Luciano Coutinho,
presidente do banco; e dois secretários-executivos de ministérios,
representando os funcionários.
15 comentários:
Resta saber com quem ele divide o polpudo salário que recebe por supostamente de uma ou duas reuniões mensais.
Isso é pornografia ....
Precisamos oficiar a Embaixada da França pedindo emprestada a guilhotina de degolar ministros e conselheiros do BNDES.
E a secretária de Jakes Wagner é, de fato, a Comandante-Em-Chefe das Forças Armadas brasileiras mesmo sendo vinculada ao MST... quer mais...
É o "aparelhamento' total !!!
É só mais uma das milhares de deturpações do sistema de governo. Mentem, disfarçam, usurpam e depois não sabem porque chegamos ao abismo moral, econômico e político. Onde alguém tocar, acha mais um duende desse tipo. Argh.
O BNDES precisa recuperar sua respeitabilidade, não sabia que pessoas tão desqualificados podem fazer parte de seu Conselho, nas olhando sob a ótica dos petistas, até Dilma foi presidente do Conselho da PTbrás, ops, me enganei, da Petrobrás!
É igual à Venezuela! Quem é a favor do governo (Maduro et caterva) leva os melhores cargos. A que ponto chegamos! Um ellemento que nunca trabalhou (vida de sindicalista é a maior moleza), não estudou, tem um raciocínio tosco, diz o que bem entende e continua numa boa. Vai tomar na CÚ-t.
Não deu para entender editor: O tal Wagner é Presidente ou ex-presidente da Cut? É Sindicalista e BANQUEIRO (dono de banco)? Ou é Sindicalista e BANCÁRIO (empregado de banco)?
Dá uma olhada lá vc mesmo editor a Cut não tem representante no Conselho do BNDS, Wagner de Freitas é Conselheiro, representando o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior~, não é mais Presidente da Cut e quando foi Presidente da Cut, elegeu-se pelo Sindicato dos Bancários, ou seja, ele éra bancário. Qual o problema? O editor queria que fosse nomeado alguém ligado a Força Sindical do PSDB, digo, do Paulinho? Dá uma olhada nos Conselhos do Estado de SP se tem alguém ligado ao PT, nomeado pelo Governador do PSDB?
Desculpem a ignorância, mas o que faz um conselheiro de uma estatal? Tem conselheiro no TCU, Itaipu, BNDES.... Tudo amigo da presidente.
Ser conselheiro de estatal neste governo é como tirar doce de criança,
cargo só aceito por pessoas "MUITO HONESTAS", e muito bem relacionadas, "amigas intimas" do PARTIDO-QUADRILHA.
Cadeia para essa corja de vagabundos! Imaginem o que essa quadrilha já deve ter aprontado dentro do banco, é assalto à mão desarmada mesmo!
Se nem o Levy entende de banco o que dirá os outros "conselheiros". O Congresso tem que fazer uma lei impedindo qualquer Ministro ou ex-ministro ocupar cargo de conselheiro em todas as estatais....isso é uma vergonha. Ainda mais esses neófitos em matéria de banco....pobre povo.
A casa já caiu para o PT, não somente no Governo Federal, muita lama ainda irá rolar, e a retirada da quadrilha do poder necessitará das Forças Armadas nas ruas!
VALENTÃO CORRUPTO!
Prezado Polibio, você não " foca" coloca a foto do artista,vamos começar a
mostrar os bois que lavram a terra alheia.
Postar um comentário