Alckmin bate com mão de ferro, derrota greve política do PSTU, PT e CUT, e garante metrô em SP

Aquilo que poderia parecer um novo desgaste para o governador Geraldo Alckmin, acabou transformando-se no seu principal ganho político e eleitoral do ano, porque ele enfrentou a greve ilegal do metrô com mão de ferro e obrigou os líderes do PSTU e do PT a um recuo sem precedentes.

. As estações do metrô de SP reabriram todas esta manhã.

. A greve foi considerada ilegal, o governo mandou demitir 42 sindicalistas que provocaram depredações, impôs a ordem e derrotou politicamente seus ferozes adversários, inclusive a CUT, que na undécima hora tentou tirar proveito político da greve. 

. Desta vez, ao contrário do ano passado, quando as manifestações de junho, o cenário político, social e eleitoral é bem diferente, sendo que a própria população, farta de greves e manifestações, resolveu apoiar a mão dura do governador, que ocupou todos os espaços e demonstrou dura autoridade. 

. Segundo o superintendente regional do Trabalho e Emprego em São Paulo, Luiz Antonio Medeiros, partiu do governador Geraldo Alckmin (PSDB) a decisão de recusar a readmissão de 42 metroviários demitidos após 5° dia de greve da categoria em São Paulo: “O presidente do Metrô, Luiz Antonio Carvalho Pacheco, concordou. Achamos que o acordo estava feito, mas quando foi consultar o governo do estado, o Palácio dos Bandeirantes disse não”.

. O presidente do sindicato dos metroviários, Altino Prazeres, ameaça retomar a paralisação no dia 12, abertura da Copa.

Ao meio dia, almoço expresso a R$ 27,50.
Nos túneis repaginados da antiga Brahma, shopping TOTAL,
Porto Alegre.
www.famigliafacin.com.br

25 comentários:

Anônimo disse...

Fez muito bem o Alckmin!! Espero que em hipótese alguma ele aceite a readmissão desses grevistas. É preciso quebrar de uma vez a espinha do movimento sindical criminoso que temos no Brasil. A sociedade entende o quanto isso é benéfico.

Anônimo disse...

Que o governador demita e feche o sindicato e que Grevista Altino Prazeres, vá sentir PRAZERES em montar uma empresa, ser empreendedor, dê emprego a outras pessoas, e seja patrão de si próprio, e comece a recolher impostos.

Não sou paulista, nem residente de São Paulo, mas a autoridade constituído do governador, tem que agir com mão de ferro, contra este(s) PARASITAS.

Anônimo disse...

Tenho orgulho de ser paulista. Parabens governador!

Aprendam gauchos, a colocar gente decente no governo. Tarsos, Dilmas, Olivios, Marias do Rosario sao bons pra presidente de gremios de escolas; governadores e prefeitos tem que ser gente do quilate e preparo do Alckmin, yeda e FHC.

Anônimo disse...

Eu quero mesmo é ver o dia em que, o trabalhador comum, diretamente afetado por estes parasitas estatais sustentados ( com dinheiro da contribuição e do imposto sindical ), desejando se locomover ou apenas querendo ir trabalhar, se revolte com estes baderneiros e vá para cima deles, furando piquetes e quebrando carro de som destes pulhas, já que essa é a única linguagem que esta gente entende ...

Anônimo disse...

Que inveja de ter um governador de verdade, assim como um comandande da BM que honre o uniforme.

Anônimo disse...

Não sou admirador do governador de SP, mas nesse caso ele está coberto de razão.
Don Sandeman

Anônimo disse...

Parabéns ao governador, espero que não volte atrás. O povo odeia estes sindicalistas que apavoram nossas vidas.

E que estes sejam o primeiro grupo de uma grande leva de demissões em massas destes agitadores malditos.

Anônimo disse...

Parabéns ao gov. de São Paulo.Espero continue firme na sua determinação de manter demissão desses parasitas dominados pelo PT.

Anônimo disse...

Por que será que ninguém fala em fechar sindicato que descumpre decisão judicial ? E por que será que ninguém fala em reter o dinheiro do sindicato, repassado pela contribuição sindical e imposto sindical, para pagamento das multas ?

É óbvio que a resposta é uma só: que não temos jornalistas na grande mídia ao estilo CNN, pois impera a mediocridade !

Anônimo disse...

Já estava mais do que na hora de alguem ter a coragem de dar um basta na crescente baderna deste País. Qualquer um, por qualquer motivo, faz greve, interrompe estradas e avenidas, queima lixo, pneus e onibus, prejudicando a populacao que quer apenas trabalhar para ganhar o seu sustento. Parabéns ao Governador Alckmin, por exercer a sua legítima autoridade.

Anônimo disse...

Parabens governador! Ninguem aguenta mais barnabes vagabundos. O brasileiro sonha em passar num concurso publico pra trabalhar ou pra nao ter que trabalhar? Eu sou funcionario publico, trabalho muito e nunca fiz greve. Se um dia ficar insatisfeito, vou fazer outra coisa. Estudei e tenho profissao superior.

Anônimo disse...



OFF TOPIC

IMPRESSIONANTE !

Já que NINGUÉM interpela ou aciona judicialmente o Ex-Diretor Nacional de Segurança Pública – Romeu Tuma Júnior, após meses do lançamento do seu livro “Assassinato de Reputações” que contém impressionantes e inéditas informações sobre as entranhas do governo Lula e do PT – então presumido está que é TUDO VERDADE !

Lula governava sob chantagem de PEDOFILIA por Luiz Fernando Correa – Diretor da Polícia Federal, e com a ciência do Ministro da Justiça Márcio Thomáz Bastos que não tomou atitude nenhuma !!!!

EHH Brasilzão !!! E que venha a Copa do Mundo …

Dá-lhe Ucrânia !!!

Marco Belotto disse...

O povo que labuta, paga impostos, e que mantém o Brasil vivo, está cansado desse bando de pelegos parasitas que infestam essas centrais sindicais e perturbam a vida dos que realmente fazem a produção e a riqueza da nação.
Muito bem governador Alckmin. OLHO DA RUA para esses vagabundos.

Anônimo disse...

CHUPA ESQUERDALHA !!!!!!!!

Anônimo disse...

Paulista das 10:34 - até parece que SP não elegeu gente como Erundina, Martaxa e Haddad... Sem contar no inoperante Suplicy há 24 anos no Senado. Gaúcho até vota mal, mas o eleitorado paulista também nao é uma Brastemp.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:39 estou contigo e não abro.

Anônimo disse...

Mais uma vez o trabalhador sendo usado como bucha de canhão para atender interesses políticos. Desrespeitaram as leis deste país,TRT, e ainda querem bancar os bonitões. São os espertos usando o ombro do povão como escada para subirem economicamente na vida.

Anônimo disse...

Este tem cuião roxo...D faca na bota não aguenta lorota d cabelo nas ventas dizaforo não Aguenta...

Anônimo disse...

Este tem cuião roxo...D faca na bota não aguenta lorota d cabelo nas ventas dizaforo não Aguenta...

Anônimo disse...

Esta coragem que o governador de São Paulo mostrou, faltou para o nosso governador Tarso Genro para liberar a PM às ruas, para acabar com os piquetes, quando da greve dos rodoviários na capital.
Parabéns ao governador Alckmin!

Anônimo disse...

IGNORANTE Anonimo das 15:57, relaciona prefeitos e desconhece ser Alckimin governador do Estado de São Paulo.
Calma PTRALHA, que Haddad na próxima não leva a reeleição da prefeitura de São Paulo.

Anônimo disse...



ESPERO O Q FEZ O GOVERNO DE SÃO PAULO, OS OUTROS ESTADOS SIGAM O EXEMPLO PARA TERMINAR COM A BANDIDAGEM Q SÃO GENTE DOS PARTIDOS ESQUERDOPETRALHAS E CIA.
TEMOS Q TER PAZ E SEGURANÇA NAS RUAS PARA NOS DIVERTIMOS E O LIVRE DIREITO DE IRMOS PARA O TRABALHO.

Anônimo disse...

Mas e gaucho esse geraldo. Ja o nosso...

Anônimo disse...

Se todos os governadores tomassem atitudes serias como essa do Alkimim as coisas andariam bem melhores pelo Brasil.
Tem baixar a borracha nesses pilantras que como a maioria dos políticos só querem se dar bem e o povo que paga impostos para ter pelo menos o básico em serviço, que se dane...pau neles que merecem.
Abraços a todos.
Carlos Bonasser

Anônimo disse...

parabéns, Alckmin! Chega de baixar a cabeça para esses inúteis de sindicato!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/