Ao lançar o Plano Safra, Dilma só faltou dizer que que é "agronegócio desde criancinha"

CLIQUE AQUI para conhecer
todos os detalhes do Plano Safra

Dilma Roussef, a presidente, apresentou hoje, ao lado do ministro da Agricultura, Neri Geller, o Plano Safra 2014/15, que terá R$ 156,1 bilhões para o setor.

. Foi uma tentativa de reaproximação com o agronegócio.

. Dilma Rousseff garantiu que "não faltará crédito para os produtores da agricultura e pecuária" e ressaltou que o agronegócio é "setor fundamental para o desenvolvimento do País". Ela garantiu ainda que "o Brasil vai continuar na liderança do agronegócio internacional".

4 comentários:

Anônimo disse...

Grande, PresiDanta, na semana passada cobrou ipva, das Maquinas Agricolas.... Viva o Comunismo

Nélio disse...

...colhemos essa safra recorde graças ao governo federal que, por meio de estímulos constantes ao MST, a indígenas e demais agentes que inquietaram o agronegócio, trouxe insegurança ao campo. Senão teriam colhido muito mais... Gente burra!

DELENDA PT EST!

Anônimo disse...

Por isso que ela estava de conversa com o MST esses dias. Deve ter mandado eles pararem de invadir até que a terrorista esteja eleita daí pode invadir fazendas, propriedades privadas, tudo em nome da "reforma agrária".

Anônimo disse...

Os setor agropecuário cresce e carrega o país nas costas apesar do governo petralha incentivar o terror nas áreas rurais com o MST e as demarcações de terras para quilombolas e índios! Por falar nos índios leiam o artigo "Será? Declaração da ONU determina a secessão e INDEPENDÊNCIA de 216 territórios do Brasil. Governo tem até 24 de julho para revogar", que fala de mais um absurdo petralha e que merece mobilização: "A representação brasileira na ONU aprovou a criação de 216 – duzentos e dezesseis - países na Amazônia, os quais serão desmembrados do território do Brasil, completamente independentes e desligados do Governo do Brasil", em:
http://www.libertar.in/2014/05/sera-declaracao-da-onu-determina.html#more

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/