CLIQUE AQUI para conhecer
todos os detalhes do Plano Safra
Dilma Roussef, a presidente, apresentou hoje, ao lado do ministro da Agricultura, Neri Geller, o Plano Safra 2014/15, que terá R$ 156,1 bilhões para o setor.
todos os detalhes do Plano Safra
Dilma Roussef, a presidente, apresentou hoje, ao lado do ministro da Agricultura, Neri Geller, o Plano Safra 2014/15, que terá R$ 156,1 bilhões para o setor.
. Foi uma tentativa de reaproximação com o agronegócio.
. Dilma Rousseff
garantiu que "não faltará crédito para os produtores da agricultura e
pecuária" e ressaltou que o agronegócio é "setor fundamental para o
desenvolvimento do País". Ela garantiu ainda que "o Brasil vai
continuar na liderança do agronegócio internacional".
4 comentários:
Grande, PresiDanta, na semana passada cobrou ipva, das Maquinas Agricolas.... Viva o Comunismo
...colhemos essa safra recorde graças ao governo federal que, por meio de estímulos constantes ao MST, a indígenas e demais agentes que inquietaram o agronegócio, trouxe insegurança ao campo. Senão teriam colhido muito mais... Gente burra!
DELENDA PT EST!
Por isso que ela estava de conversa com o MST esses dias. Deve ter mandado eles pararem de invadir até que a terrorista esteja eleita daí pode invadir fazendas, propriedades privadas, tudo em nome da "reforma agrária".
Os setor agropecuário cresce e carrega o país nas costas apesar do governo petralha incentivar o terror nas áreas rurais com o MST e as demarcações de terras para quilombolas e índios! Por falar nos índios leiam o artigo "Será? Declaração da ONU determina a secessão e INDEPENDÊNCIA de 216 territórios do Brasil. Governo tem até 24 de julho para revogar", que fala de mais um absurdo petralha e que merece mobilização: "A representação brasileira na ONU aprovou a criação de 216 – duzentos e dezesseis - países na Amazônia, os quais serão desmembrados do território do Brasil, completamente independentes e desligados do Governo do Brasil", em:
http://www.libertar.in/2014/05/sera-declaracao-da-onu-determina.html#more
Postar um comentário