Ao meio dia, no Copacabana, o PMDB fará a crítica da desordem financeira no governo do RS

Ao lado, o presidente do PMDB, Edson Brum.

Os oito deputados estaduais do PMDB do RS, inclusive o presidente estadual, Edson Brum, reunirão os jornalistas políticos ao meio dia no restaurante Copacabana, onde farão um balanço crítico sobre o governo Tarso Genro, com ênfase para dois pontos que passaram a surgir com tons dramáticos no noticiário:

- A crise da segurança pública.
- A crise das finanças públicas.

. A bancada fará uma análise das contas públicas estaduais, cuja desordem pode ser medida pelo anúncio de que o governo do PT resolveu meter a mão em mais R$ 4,2 bilhões do caixa único. O valor soma-se a outros R$ 1,8 bilhão já sacados. 

. A bancada já tinha preparado sua análise crítica sobre o governo Tarso Genro quando surgiu a notícia sobre o oceânico tamanho do rombo das contas públicas do RS (leia notas a seguir).

4 comentários:

Anônimo disse...

E as contas publicas federais em que sao co-autores?

Anônimo disse...

"Fogo Amigo"PMDB RS se rasga em elogios a Dilma, grande acordo esta sendo tramado nos bastidores para eleiçoes ao governo. Lembrao da traiçao do Simon contra o Brito sera mais ou menos isto.

Anônimo disse...

Depois que o deputado Padilha virou Petista amigo da Maria do Terrço, não dá para acreditar mais no PMDB do Rs.

Anônimo disse...

ACREDITAR NO pmdb É SÓ PRA LOUCO. ETA PARTIDO TRAIRA....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/