Corra, Luis Adams, corra,antes que Dilma te corra do governo

- Luis Adams não só perdeu a vaga no STF, como está na iminência de perder o cargo, sobretudo depois que a mídia revelou, neste sábado, que seu adjunto, a quem ele disse que só "conhecia superficialmente", é até avalista da casa em que ele mora.

* Clipping www.veja.com.br

O ex-número 2 da Advocacia-geral da União (AGU) José Weber Holanda, indiciado por corrupção passiva pela Polícia Federal na Operação Porto Seguro, é o avalista de um contrato de aluguel da casa em que vive o ministro Luís Inácio Adams, advogado-geral. Na prática, Weber poderia ser considerado responsável pelas dívidas de Adams, caso ele deixasse de fazer algum pagamento ao proprietário do imóvel. O ministro da AGU mora na quadra QI 9 do Lago Norte, em Brasília. A AGU confirmou o fato e disse que Adams pediu à imobiliária a substituição de Weber como avalista depois do escândalo.

A participação de Weber em um contrato de aluguel de Adams revela uma proximidade entre o advogado-geral da União e seu adjunto – que foi exonerado no dia 26 de novembro depois que a Polícia Federal o acusou de beneficiar empresas de aliados de Paulo Vieira, apontado como chefe do esquema desmantelado na Operação Porto Seguro.

Em nota enviada a imprensa, Adams informou que chegou a frequentar a casa de Weber, mas alegou que a relação entre os dois era "profissional.

Na foto, Luis Adams.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/