- O PMDB está desconfiadíssimo. É por isto que quer uma porta de saída que apresente alternativa comparativa e competitiva consistente, caso o prefeito anuncie de uma hora para outra o acerto que já teria encaminhado intramuros com o PT.
O deputado Eliseu Padilha deu nesta tarde um novo passo para que o PMDB de Porto Alegre revise o acordo que fechou há quatro anos com o PDT e que garantiu a presença de José Fortunatti como prefeito de Porto Alegre.
. O deputado falou durante encontro da cúpula do Partido na churrascaria Freio de Ouro.
. Na ocasião, o deputado Edson Brum lançou a candidatura de Ibsen Pinheiro, que estava pesente, para prefeito.
. A declaração de Eliseu Padilha, que foi um dos que assinaram há quatro anos o acordo com o PMDB, foi a seguinte:
- O Partido de Porto Alegre deve analisar se a combinação já não foi quebrado pelo PDT. Acordos são feitos para serem respeitados, mas neste caso, ele já não foi quebrado ?
3 comentários:
Com esse pdt (sim, em minúsculas mesmo) não se duvida de nada.
O pompeo (novamente em minúsculas) no dia posterior ao da derrota, na qual era vice do Fogaça, estava tomando café da manhã com o tar$o.
Não importa de quem é o governo, o pdt está sempre nele, e bem. Foi Rigotto, Yeda e agora tar$o.
Torço para uma composição PMDB/PP ou vice-versa, para varrer essa gente das tetas do estado.
O Fortunatto quer metrô (com o conforto característico) e nem percebe que a lata elétrica federal sai da Estação Mercado , sem ar-condicionado, no ano da graça de 2011.
PMDB apresentar candidato próprio, além de sacanagem com o PDT, é um baita tiro no pé. Vão perder no primeiro turno. De novo.
Postar um comentário