A Justiça civil de São Paulo decidiu, no início de agosto, realizar um bloqueio no valor de R$ 73,8 mil nas contas de três dirigentes da Bancoop (cooperativa habitacional dos bancários de São Paulo), incluindo o atual tesoureiro do PT, João Vaccari Neto.
A defesa deve conseguir a liberação do valor, conforme já ocorrido anteriormente, com a oferta, em garantia, do apartamento do casal de cooperados que move a ação individualmente. - Estamos em negociações avançadas com os advogados dos cooperados para fechar acordos e resolver de vez as pendências nos empreendimentos. Com isso, já se percebe que começa a acabar o combustível do caso, que tem sido aproveitado por políticos da oposição devido à ligação política de dirigente da cooperativa - afirmou o advogado Pedro Dallari.
O ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu, no dia 13 de agosto, ordenar à Receita Federal que repasse dados do sigilo fiscal de pessoas e empresas envolvidas nas denúncias de desvios da Bancoop à CPI que investiga o caso na Assembleia Legislativa de São Paulo.
Um comentário:
Cadeia para eles... Quero ver Lula, Dirceu, Mercadante, Dilma, Genoino, Luciana Genro, Estela Farias, Delúbio, Tarso Genro, Raul Pont, Bohn Gass e, o resto da quadrilha na cadeia, mofando para o resto da vida!
Postar um comentário