. O problema e a polêmica da foto é a seguinte:
- A Apeosp divulgou a foto como ferramenta de sua campanha de enganação, informando que o homem da foto seria um manifestante, um professor, quando na verdade era um policial a paisana, que carregou sua colega fardada, depois que ela foi selvagemente agredida pelos professores da Apeosp. A Apeosp, quando divulgou a foto, baseou-se no flagrante do Estadão, que inicialmente se enganou.
. A Apeosp é a mesma que queima livros. Agora, como os nazistas, faz montagens de fotos para alterar sua condição de agressor armado.
. No RS, o Avatar da Apeosp, o Cpergs, já foi desmoralizado e derrotado política, eleitoral e ideologicamente, mas em São Paulo continua enganando com jogadas sujas como esta:
http://fotos.estadao.com.br/greve-de-professores-manifestante-carrega-policial-durante-confronto,galeria,2836,94401,,,0.htm?pPosicaoFoto=9#carousel
6 comentários:
Bem, acordar sempre leva um tempo...
Uma mentira repetida mil vezes ganha ares de verdade.
O policial a paisana cuidando de sua colega de farda.
Acordem, isso pode ser o inicio do fim.
E se reparar bem a foto é de uma policial mulher...
Onde estão os bem pagos procuradores que não acabam com este modelo abgeto de sindipartido alimentado diariamente pelo PT em todo o Brasil? Pelo que me consta isto é ilegal! Ou já aderiram também?
Principio do fim é o ato dos marginais e nunca a atuação dos policiais, Só para ficar completamente claro minha declaração.
Olha só o "Cpers" de São Paulo:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/que-a-eleicao-seja-plebiscitaria-que-os-brasileiros-sejam-chamados-a-escolher-entre-quem-produz-e-distribui-livros-e-quem-queima-livros/
Vale a pena vêr os videos dos "professores".
Postar um comentário