CLIPPING
Comunique-se
Quarta-feira, 9 de dezembro
Evo Morales, reeleito no domingo (06/12) à presidência da Bolívia com mais de 60% dos votos, lamentou e criticou nesta terça-feira (08/12) a falta de apoio da imprensa durante sua campanha. "Eu sou uma vítima permanente da imprensa. Existe uma liberdade de expressão exagerada" no país, afirmou.
No período de campanha eleitoral, os veículos de comunicação, controlados por empresários de direita, ficaram contra Morales. O presidente mantém uma relação complicada com a imprensa em seu país desde 2006.
De acordo com Morales, parte da imprensa de Cochabamba é influenciada por uma jornalista de direita, deputada e ligada ao ex-presidente conservador Jorge Quiroga. Apesar de se sentir prejudicado pela jornalista, o presidente preferiu não citar nomes.
Com informações da AFP.
Link patrocinado
GetMax - Computadores e servidores, tudo em TI, via B2B pelo portal de compras www.getmax.com.br Apenas para o mercado corporativo. Há 14 anos no mercado.
3 comentários:
Tadinho dele...
Morales é burro.l Deveria fazer que nem Lula e comprar as grandes redes de TV e jornais ou ameaçar em derrubar as concessões que eles logo noticiarão o que ele quer...
Se assim é,então,ATÉ o "cocalero" do Evo (I)Morales tem "liberdade exagerada" em proferir asneiras,como acaba de fazer,hehe!!!
Semelhante asneira só podia partir mesmo de um bolivariano,hehe!!!Deveria ser feito um estudo acerca da influência da alta altitude nos cérebros dos eleitores indígenas da Bolívia...Ou o problema gnosiológico dos nativos é a coca???!!!Sim,Evo (I)Morales é uma droga bolivariana...
KIRK
Postar um comentário