Artigo - Por que os diálogos do genro do presidente não vão parar na TV?
site da Veja - 1 de dezembro de 2009
por Reinaldo Azevedo
Na madrugada de sábado, publiquei o trecho da reportagem de VEJA desta semana que segue em azul. Não! Não o faço para minimizar a situação de José Roberto Arruda. Como já escrevi, espero que ele seja expulso do DEM e deposto: sem legenda, não poderá se candidatar a porcaria nenhuma no ano que vem. Acreditem: mesmo depois de tudo, é má sorte para o povo do Distrito Federal. Corre o risco de ficar entre Joaquim Roriz, aí em sua versão mais “pura”, e o PT. Mas isso não importa agora. Peço que leiam ou releiam o que segue.
CLIQUE na imagem ao lado para ler o texto completo.
4 comentários:
É engraçado que contra a família de Lula, nenhum áudio é divulgado e despesas são omitidas "para segurança presidencial". É um mar de lama sem comparação. Como diz Boris Casoy: "ISSO É UMA VERGONHA".
Um abraço,
Gustavo
www.gustavoinacio.wordpress.com
Quando o Brasil vai ter um mínimo de ética?
Neste páis só vale a maracutaia, o jeitinho, a sacanagem, a bagaceirice, fabricar traveco, incentivar strippers, enganação etc. etc.
CARLOS, PASSO D'AREIA.
Por que os diálogos do filhote do barbudo não vão parar na TV? Simples, porque o governo federal é um grande e poderoso cliente das emissoras de TV. Elas ganham muito DINHEIRO com esse cliente. Então...
Prof. Girafales
"BRASIU" País de TOLOS, politica não é para se servir do povo e sim servir ao povo. Alguém ai me sugere uma revista imparcial? tá dificil a leitura neste país, midia toda comprada e excesso de propaganda do governo entrega de imediato que recebem um bom incentivo para mudar a direção da informação.
Postar um comentário