O irmão do ex-representante do governo do RS em Brasília, Marcos Cavalcante, arrancou do juiz do 3o Juizado Especial Criminal uma severa reprimenda ao irmão da ex-cunhada (Magda Koenigkan), Helder Cunha, em função da ameaça de agressão que sofreu no Fórum Desembargador José Júlio Leal. Helder foi condenado a pagar uma cesta básica para uma entidade assistencial até sexta-feira. O juiz avisou que outro crime deste tipo será tratado com cadeia. A audiência ocorreu nesta quinta-feira.
. Marcos e a família, inclusive a filha de Marcelo Cavalcante, que apareceu morto este ano no Lago Paranoá, disputam em juízo com Magda Koenigkan. Numa das audiências de Marcelinha, a filha de Marcelo, ocorreram vários incidentes. A família de Marcelo não acredita na versão de suicidio.
4 comentários:
Realmente esses juízes são muito severos.
Os infratores precisam se cuidar pois eles descem o cacete.
Existem muitas coisas a serem esclarecidas em relação ao caso Marcelo Cavalcante. O comportamento desta "viúva" antes, durante e depois da morte do Marcelo é, no mínimo, suspeito e, pelo visto, não foi devidamente investigado. Tudo leva a crer que o Marcelo foi vítima de uma armadilha montada pelo Lair e pela Magda. Estes dois personagens jogam no time do "Eixo do Mal", que tem publicado mentiras contra a Governadora Yeda, com a conivência dos meios de comunicação. Espero que a verdade venha à tona e desmascare todos estes produtores de mentiras.
Tudo em familia.
Tem muitas interrogações no meio dessa história.O problema é solucionar um caso tão complicado como esse.São poucas as saídas.Mas uma coisa é certa:Da justiça Divina ninguém escapa.Nem a 'senhora' Magda.
Postar um comentário