Fruki ignora a crise e ameaça crescer 12% este ano

Apesar do agravamento da crise econômica, a Fruki, de Lajeado, aposta num crescimento de 12% nas suas vendas deste ano no RS. Com isto o faturamento de 2009 poderá chegar a R$ 112 milhões.

. As informações sobre a Fruki foram dadas pelo presidente, Nelson Eggers.

. Em setembro, quando ainda não tinha começado a crise, a indústria de refrigerantes, água mineral e bebidas energéticas, chegou a pensar num crescimento de 17%, mas recuou.

. A Fruki, que vai comemorar 85 anos em abril, detém 13% do mercado gaúcho de refrigerantes e só perde para Coca Cola e AmBev. A empresa tem 600 empregados com carteira assinada.

4 comentários:

jjj disse...

É deprimente a falta de reconhecimento ao empresariado neste nosso estado (no Brasil também)! RARÍSSIMAS vezes um trabalho COMPETENTE como é o exemplo da Fruki e do Sr Eggers recebe o reconhecimento público que deveria. AQUI VÃO OS MEUS EFUSIVOS PARABÉNS E VOTOS DE SUCESSO para o pessoal de Lajeado.

Anônimo disse...

ôh Políbio, tem que dizer para esses caras da Fruki que tem de melhorar muito o sistema de distribuição dos dos seus refrigerantes. Não se encontra um guaraná da Fruki num boteco, não estão seus produtos em evidência nos supermercados e, nos mais afrescalhados montados para os ricos, nem se encontra nas prateleiras...

Anônimo disse...

Voce deve morar na lua com certeza.Ate no Bourbon tem Fruki.

Anônimo disse...

Acho que IA crescer 12%. Seguidamente comprAVA Fruki, mas depois do aumento nessa semana da pet de Guaraná Fruki de 1,79 para 1,85, voltei para os refigerantes da Pepsi e Coca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/