O governo nomeado do PT manifestou-se oficialmente sobre a imposição pelos Estados Unidos da Lei Magnitsky à esposa do ministro Alexandre de Moraes, Viviane Barci de Moraes, ao seu ministro da AGU, Jorge Messias, e a outras autoridades do próprio governo e do Judiciário.
Foi uma nota recheada de bravatas e assinada pelo Itamaraty:
- O Ministério das Relações Exteriores afirma que o Brasil não se curvará a mais essa agressão e a medida não alcançará seu objetivo de beneficiar aqueles que lideraram a tentativa frustrada de golpe de Estado, alguns dos quais já foram condenados pelo Supremo Tribunal Federal.
Lei Magnitsky
A Lei Magnitsky é um mecanismo previsto na legislação norte-americana usado para punir unilateralmente violadores de direitos humanos no exterior, como é o caso dos brasileiros sancionados. Entre outros pontos, a medida bloqueia bens e empresas dos alvos da sanção nos EUA, além da proibição de entrada no país.
5 comentários:
Tão imitando o Maduro!🤣🤣🤣
Enfiem o dedo e se rasguem corruPTos.
Bravata onde tem é nas tuas guampas. Canalha!
Vejam o discurso contundente do Presidente Lula na conferência de alto nível sobre a Palestina. Aproveitamos o ensejo para parabenizá-lo e agradecê-lo pelo que ele tem feito e continua fazendo por aquele povo tão sofrido. Discurso espetacular.
"Lula participa da Conferência Internacional de Alto Nível para discutir a situação da Palestina"
https://www.youtube.com/watch?v=jOJ1T8qHWKs
ITAMARATY é sinônimo de bravatas. Vieira é o lacaio oficial, e o bolivariano Amorim é o chefe.
Postar um comentário