Na rápída passagem que fez hoje por Rio Grande, o líder inconteste das esquerdas brasileiras (PT, PSOL e PCdoB), Lula da Silva, deu novas demonstrações de que cogita emplacar candidatos próprios ao governo do Estado e ao Senado.
O PT do RS apresentaria Edgar Preto para o Piratini e Paulo Pimenta para o Senado.
As vagas de vice-governador e a segunda para o Senado, seriam negociados com outros Partidos.
Em Rio Grande também se soube que Preto e Pimenta disputam a vaga de ministro do Desenvolvimento Agrário, já que o atual ministro Paulo Teixeira está de partida.
6 comentários:
Dizem as más línguas que quando Tramp citou Bolsonaro no congresso conservador dos Estados Unidos, os bolsonaristas entraram em orgasmo
Tanto faz. Ninguém apoiado por lula tem chance.
O resultado das urnas eletrônicas será favorável.
E só mostrar o golpe do arroz e quem é o montanha na planilha de propinas da Odebrecht
A esquerda sendo a esquerda é uO.çm soco no estômago da sociedade. Maz eles vão além de toda a imaginação. Imagina este sem terra de governador. Na frente do Piratini vai ter barracas e carroças. Terras produtivas serão invadidas. Vai ser o caos. Avacalhação totaL. O lula que está mais morto que vivo continua aprontando
Se Lula "insiste"é porque o problema é dele,e não interessa a opinião de ninguém,sobremodo dum bolsonarista,que deveria agora,estar cuidando dos seus bandidos golpistas,e não de quem está fazeno política descentemente.Nomeado ou não.
Postar um comentário