STF ignora protestos e vota de madrugada, no escurinho da internet para condenar mais 5 presos políticos

 O STF ignorou os apelos dos advogados de defesa e da OAB e por isto iniciou nesta madrugada, longe de todos, no escurinho da internet, em intervenções virtuais, o julgamento de mais 5 presos políticos do 8 de janeiro.  A votação será vai até 2 de outubro. Dez ministros estão aptos a votar.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), relator, votou nesta madrugada, longe dos olhos e da presença de qualquer pessoa, por escrito, condenando todo mundo.

Eu seu voto, Moraes condena os réus João Lucas Vale Giffoni, Jupira da Cruz Rodrigues e Nilma Lacerda Alves a 14 anos de prisão. Davis Baek foi apenado com 12 anos, e Moacir Jose Dos Santos, condenado a 17 anos.

7 comentários:

Anônimo disse...

O que causa indignação é que os vândalos provavelmente não estão presos e nem serão condenados.

Anônimo disse...

Está em consonância com aquilo dito pelo LADRÃO: O POVO NÃO PRECISA SABER COMO SÃO OS JULGAMENTOS NO STF. Ou seja, DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL, recomendada pelo CAPO.

Anônimo disse...

parece que meliantes gostam de agir mais à noite...

Anônimo disse...

Essa história se preso político aqui na Banania, começou com Sara Winter! E só piorou!

Anônimo disse...

Prisão do cabeça de ovo e dissolução dessa composição, não serve ao país e já está totalmente contaminados pelo ativismo. Inconcebível num sistema democrático.

Anônimo disse...

Cadeia para esses ministros e dissolução dessa composição, estão contaminados pelo ativismo e o ódio.

Anônimo disse...

Inacreditável isso que o povo brasileiro estão vivenciando

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/