Na nota dos oficiais das PMs (leia abaixo), o elemento novo introduzido ali, é o reconhecimento de que pode ter havido armadilha política no dia 8 de Janeiro, algo que a PF e a CPMI negam-se reconhecer e apurar.
Finalmente, uma categoria das forças de segurança saiu a público para defender a ilegalidade das prisões políticas decretadas pelo ministro A. de Moraes contra civis e militares, tudo no âmbito de inquéritos sabidamente ilegais e abertos assim mesmo no âmbito do STF.
É o caso da nota (leia a seguir) da federação que representa 75 mil oficiais das polícias militares estaduais.
A nota é contundente, inocenta o coronel Jorge Naime, PM do DF, e exige sua imediata libertação.
Falta, agora, nota dos oficiais do Exército, exigindo o mesmo para o coronel Mauro Cid.
Tudo o que se viu ao longo de 5 meses, tanto contra Naime quanto contra Cid, não passa de fumaça do mau direito, uma interminável "fishing expeticion" para tentar alcançar o ex-presidente Bolsonaro. É só ler com atenção o que tem publicado a própria imprensa amestrada e examinar os depoimentos de ambos na PF e na CPMI.
21 comentários:
Os generalecos de gabinete estão com as colas entre as próprias pernas e ficar bem quietinhos.
Sabem que se não obedecerem, os donos do poder mandam os capangas prede-los também.
kkk...o bode velho da bêbado...bebeu todas meio dia! Como posta bobagem!
Ahahahahahahahahahaha...braço forte, mão amiga dos cupinxas!
Enquanto isso, diz o Diário do Poder de BSB:
"Estratégia delirante de Amorim tenta comparar Lula a Mandela.
Histórias são distintas: um foi preso por racismo, o outro por corrupção""
- É preciso investigar melhor. Se Mandela tb foi falso, mentiroso, corrupto e ególatra, tudo bem... pode comparar.
Exercito ?? bundões a espera da aposentadoria...
Desde quando milico tem cacife pra exigir alguma coisa numa democracia?
Na realidade já passou da hora de uma reação mais contundente contra esses ditadores de toga que fazem o que bem entendi mas não fazem um bom direito. Traficantes e corruptos soltos e inocentes presos, balburdia institucional.
Não só os militares presos, tem que exigir a libertação dos civis presos ilegalmente, incluído aí o índio Sererê.
Oficiais do Exército caso sejam democratas,sabem que não têm jurisdição nenhuma para "exigir"libertação de quem está preso por delinquir,mesmo sendo colega de farda.
Afinal,quem pode "exigir"algo,seria a própria lei,e não o fato de ter colegas militares.
A ditadura que tivemos,passou.Se foi ,esperemos pra nunca mais.
Apesar de quando em vez,aparece um saudosista daqueles tempos,chora pedindo libertação do Cel.Cid.
Esses pretendem a volta de militares.
Desde quando alguém pode "exigir" libertação de presidiário??? Se o judiciário ceder e deixar tomarem conta aí o próximo vai ser o PCC exigindo soltar o Marcola...
Vamos saber de noticia de verdade?
"A equipe do ICL Notícias recebe o jornalista Leandro Demori que comenta o calote do grupo Forbes & Manhattan na Petrobras. Depois de revelar uma negociação suspeita, na reta final do governo de Jair Bolsonaro, que transferiu tecnologia de ponta, desenvolvida pela estatal, para o banco canadense, o jornalista descobriu que a empresa não pagou pela refinaria de xisto e vem dando um calote. Os funcionários estão sendo pagos pela Petrobras e não se sabe o que vai acontecer. O grupo não paga desde novembro as parcelas da venda e já soma uma dívida de cerca de R$ 60 milhões. A Petrobras anunciou que paralisou a produção. "
https://www.youtube.com/watch?v=j0wER0HiJH0
Você tem político e patriota de estimação?
Mas antes pede pra cantarem hino pra pneu
De que exército estás falando Polibio? Se for o brasileiro vamos esperar sentados.
Tem que transformar tudo em guarda bolivariana.
Editor, notas de oficiais da PM, por mais "contundentes" que sejam, não tem o poder de inocentar ninguém. Aliás, estes mesmos oficiais tampouco possuem legitimidade para "exigir" a libertação de quem quer que seja. Para isto, existe o devido processo legal. Simples assim.
Há corporações mais companheiras que outras, né cumpanheiro?
Pois é isso mesmo. Precisa investigar os vândalos com seus atos de vandalismo, se não investigarem, foi de fato, uma falsa bandeira porque estão encobrindo os vândalos.
Esperamos que os oficiais do Exército faça o mesmo exigindo a libertação imediata do Coronel Mauro Cid.
Que autoridade eles tem pra exigir alguma coisa, Polibio? Tu ficar ainda puxando saco do Bolsonaro tudo bem, mas dos milicos? Te larguei
As Policias Militares são o baluarte do Brasil, o povo preocupa-se muito com as FFAA, mas as PMs também são forças treinadas para enfrentar o inimigo, principalmente o interno e estão permanentemente em "guerra", basta ver as "batalhas" do dia a dia, são patriotas e também juram defender nosso país com suas vidas, não as subestimem, pois estão em quase todos os municípios do país. Força e Honra.
Nunca pensamos que os milicos fossem tão covardes e traíras.
Os militares tinham o dever constitucional de restabelcer a ordem e, o que fizeram? Mandaram mais de 1500 manifestantes pacíficos para um campo de concentração, cujo único crime foi ficar e rezar na frente dos quartéis. Vergonhoso!
O careca está se cagando de medo! kkkkkk
Postar um comentário