Em carta aberta ao povo gaúcho, as três mais importantes entidades médicas do RS reclamou que que os médicos que atendem os associados ao IPE Saúde "estão sendo atacados de maneira sórdida" e alega que os honorários por procedimentos hospitalares pagos pelo IPE Saúde aos médicos estão sem reajuste desde 2011. A nota esclarece:
- Como exemplos, uma visita hospitalar paga menos do que o estacionamento; um médico recebe, por um parto normal ou cesáreo, menos de 250 reais por todo o atendimento à gestante.
As entidades culpam o governo estadual "que é quem responde pelos problemas do IPE Saúde":
CLIQUE AQUI para ler a íntegra da nota.
6 comentários:
É a pura verdade . A administração do IPE é escândalo, e o patronal é o culpado. O presidente da instituição é nomeado pelo governador pra segurar a desgraça e abafar.
O dinheiro do IPE não é adm pelo mesmo.
Vai p um saco comum e de lá tiram p pagar dívidas.
E olha , p mudar isso tem que entrar dinheiro a mais de alguma fonte.
Simples assim.
Agora, vai ter culhão p mudar essa situação.
IPE o que ???
Me dá licence pessoes !
Depois de enganar milhões de otários vocês acham mesmo que eu estou preocupado com isso ai ???
Eu quero é me arrumar e são só mais 4 anos ...
O TEMPO URGE !
Querem quebrar pra depois vender pros amigos maçons por 1 trocado.
No Governo passado, o IPE, teve 4 ou 5 Presidentes curiosos, nem dá área da previdência, não pode dar certo, é muita incompetência, e nos funcionários aceitando tudo como cordeirinhos amestrados. O que faz o TC, PGE, MP, nada?
E a questão do MP investigar as cobranças indevidas de médicos a usuários do IPE Saúde disseram alguma coisa? Aliais isso já não de hoje, os médicos usam a estrutura do SUS e cobram por fora. Ninguem fiscaliza nada... estranho...
Postar um comentário