Sem a garantia dos 28 votos que precisa para aprovar seu projeto de adesão ao RRF, o governo estadual recuou, hoje, conseguiu inverter a pauta da sessão da Assembleia desta tarde e adiou para amanhã a votação.
Se não retirar o projeto, vai perder.
Além do ano eleitoral, conspira contra o projeto um governo fraco em fim de linha.
5 comentários:
Este governo só tem mais sete meses. Não perde nada. Quem perde é o povo gaúcho que vê a divida publica explodir sem este acordo. Tudo por briga política. Logo funcionalismo recomeça a receber com atraso, hospitais sem repasses mensais.
Pura politicagem. Boicotam uma solução possível para vencer uma eleição a governador. A direita engana o povo e principalmente o funcionalismo. Sem acordo a dívida explode e voltamos a era Sartori, sem obras, sem salário, sem repasses para saúde, estradas cheias de buracos. Ai joga a culpa no ex governador, no governo federal, no padre... E o funcionalismo se faz de enganado mais uma vez.
Anda rolando um vídeozinho na internet sobre como as coisas foram de fato conduzidas pra chegar até essa lei aí !!
Parece - de tão risível - uma comédia pastelão !
Governo Fraco? Como? Nosso colorido ex-governador disse que deixou o estado equilibrado graças a sua eficiente e bem sucedida gestão, como é isso? Já essa questão do RRF se arrasta desde Sartori e sempre esbarra no maldito corporativismo gaudério (principalmente do funcionalismo). Os dois governadores que precedem Ranolfo, ambos de partidos diferentes, negociaram de todas as formas e finalmente, quando Eduardo Leite consegue fechar o acordo, aparece mais uma vez o eterno espirito farroupilha do estado perseguido. Penso que na proxima renegociação finalmente o banrisul vai ser passado nos cobres.
MAS GAUCHADA se encantou com ele, né?
A GAUCHADA VOTA pelas características fisiológicas do que pela competência!
Postar um comentário