O governo federal aprovou nesta quarta-feira a redução do Imposto de Importação para produtos de alimentação, visando derrubar os preços internos via concorrência e com isto conter a inflação. Foram reduzidas a zero, até 31 de dezembro de 2022, alíquotas de importação sobre carne de boi desossada; carne de frango, pedaços e miudezas, congelados; trigo e farinha de trigo; milho em grão (que já estava na lista, mas foi ampliado o prazo de inclusão); bolachas e biscoitos; e outros produtos de padaria, pastelaria e indústria de biscoitos. Essas alíquotas variavam entre 7,2% e 16,2%.
Pelo mesmo prazo, o Comitê-Executivo de Gestão da Câmara de Comércio Exterior (Gecex/Camex), ligado ao Ministério da Economia, decidiu reduzir o imposto sobre outros produtos.
CLIQUE AQUI para saber mais detalhes.
3 comentários:
Bolsonerus o moto-boy do centrão tá perdido junto com o Guedes o falastrão. É desolador. Me lembra a Dilma . Pobre Brasil na mão de um miliciano.
Logo,logo o partido Rede entra no supremo com uma queixa contra o governo federal, indo parar nas mãos do alexandre de moraes, que cancela a norma do presidente.
HUHAUHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUh
HUHAUHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUh
HUHAUHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUh
HUHAUHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUh
HUHAUHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUh
O DESESPERO BATEU FORTE NOS IDIOTAS DO GOVERNO QUE AGORA VÂO SACRIFICAR A ARRECADAÇÂO FEDERAL E LOGO LÁ NA FRENTE VÂO COLOCAR NA BUNDA DO PROXIMO GOVERNO....DEVEM ESTAR TORCENDO PRA NÂO SER ELES....
ESSA TÁTICA DE SE SACRIFICAR NO ANO ELEITORAL E DEIXAR O PAÌS EM FRANGALHOS É COMUM DESDE O DIAS QUE OS BUNDOES MILITARES DEIXARAM A INFLAÇÂO PARA OS CIVIS SE FUD%%%%
Postar um comentário