O deputado estadual Eric Lins já tem maioria para derrubar o parecer do deputado lulopetista Pepe Vargas, PT, contrário ao projeto de lei 294/2021, que proíbe a vacinação obrigatória e a exigência de passaporte vacinal no RS.
O parecer de Pepe será examinado na próxima reunião da Comissão de Constituição e Justiça. Ao ser derrubado, novo relator será indicado e este será favorável ao projeto.
Depois disto, a matéria irá a plenário.
CLIQUE AQUI para ler o projeto e a justificativa.
12 comentários:
luz!!! luz na escuridão!!
parabens!!!
A Professora de Caxias do Sul que fazia Campanha para o Pépe Vargas disse que morreram poucos de Coronavírus, “ esperávamos mais ”. Só assim tomaremos o poder. Alguém já descobriu quem esperava que morressem mais?
Parecer do Lulopetista Pépe Vargas. Meu Deus! Porquê tanto empenho da Extrema Esquerda com o “ Vacina Já ” e agora com o “ Passaporte Vacinal ”? Temos que nos antenar. O Poder Emana do POVO. Acorda povo!
Vai assumir os óbitos?
Vai ser processado por indução a pandemias infecciosa.
MPF acusa governo federal de omissão e pede indenização para famílias e vítimas da Covid-19
Em ação civil pública, órgão pede pagamento de R$ 100 mil a parentes de mortos, e de R$ 50 mil para sobreviventes com sequelas graves. Ação será analisada pela Justiça Federal no DF.
codigo de nuremberg - nenhum ser humano sera submetido sem consentimento a qualquer tipo de experimento, seja medico ou psicologico. Vao insistir nesse veneno de injecao ate matar todo mundo esses lixos
QUEREM VER O QUÊ É GOVERNADOR "CUIÚDO" E NÃO GAYVERNADOR E OUTROS ASSEMELHADOS?
ASSISTAM ESTE VÍDEO A RESPEITO:
https://www.youtube.com/watch?v=I0TYalVwVfI&t=682s
Nosso direito de escolha nao pode ser anulado. Vamos buscar nossa liberdade..
Mas vai perder no Plenário?
Parabéns Eric e Zucco!
Obrigado sr. Polibio!
Graças a Deus!
Eduardo só fez mal para o RS...
É preciso valorizar o político que realmente representa a vontade do povo, defendendo nossa liberdade de escolha. Chega de imposições com vetos de sair, ir a praia, passear em parques, caminhar. obrigação de usar máscaras e de vacinar. Que é isso somos escravos de políticos? Porque eles não escutam os nossos médicos?
Curioso é o comportamento desses que se apressam em taxar qualquer coisa que digam sobre essas vacinas de falso, fake, contraditório etc., como se quem esteja vendo e escutando não tivesse a mais mínima capacidade de discernir sobre os fatos narrados. Pode o médico ser falso, sua barba ser de mentira, seu currículo fake etc., mas o que torna as afirmações dele verosímil é a lógica de seus argumentos, ou seja, premissas verdadeiras levam à conclusão necessariamente verdadeira. Agora, para ser "da hora", melhor "não arriscar".
Silogismo é afirmar que "vacinas são 100% eficazes" (primeira premissa); vacinas são imunizastes (segunda premissa); e, conclusão, todo aquele que toma vacinas fica imune. Ora, veja que a primeira premissa não é necessariamente verdadeira e, portanto, a conclusão é falsa, mas aparenta ser verdadeira.
Postar um comentário