O prefeito Sebastião Melo e o vice Ricardo Gomes participaram, na noite desta quarta-feira, 11, da cerimônia de inauguração da primeira loja da rede Havan em Porto Alegre. O empreendimento fica localizado na avenida Assis Brasil, no bairro Sarandi, Zona Norte. A loja abrirá ao público nesta quinta-feira, 12, com funcionamento diário, das 9h às 22h. Serão criados entre 150 a 200 empregos diretos.
O prefeito e seu vice foram recebidos por Luciano Hang.
A loja poderia estar funciolnando desde 1990, mas naquele ano o então prefeito Olívio Dutra, PT, vetou o empreendimento, alegando que não autorizaria a instalação da estátua da Liberdade, símbolo do capitalismo que ele abomina.
A área total do empreendimento é de 20 mil metros quadrados e conta com quase mil vagas de estacionamento. A Havan de Porto Alegre terá o mix de 350 mil itens nacionais e importados para bazar, mesa e banho e eletrodomésticos, além de uma praça de alimentação. Esta é a 163ª loja da rede varejista inaugurada no país.
7 comentários:
Agora Olívio quer queira ou não , quando sair de casa vai ver esta bela estátua, até o final de seus dias.
"A loja poderia estar funciolnando desde 1990, mas naquele ano o então prefeito Olívio Dutra, PT, vetou o empreendimento, alegando que não autorizaria a instalação da estátua da Liberdade, símbolo do capitalismo que ele abomina." 30 anos de atrasos, graças ao PT. Esquerda maldita!
Vai ser interessante ver a estátua da liberdade fincada na disneylandia da esquerda brasileira.
Olívio, o pai da intervenção no transporte público que gerou o plus tarifário!
O primeiro dos incomPTentes!
ptbosta nunca mais.e pensar que ja votei nessas pragas.
Esse produz e gera emprego. Cite-me um da esquerda?????
é o preço que o rs paga por votar nessa gente que nunca cuidou nem de buteco de esquina
como aconteceu com o brasil que elegeu e reelegeu a turma da corrupção que quebraram com o país
é só perda de tempo, mas tem gente da elite canalha que ainda dá apoio a esses bandidos
elite canalha da sociedade e de grande parte dos ditos serviços públicos, onde reinam as corporações que se adonaram do estado brasileiro para desfrute de seus privilégios
esse é o país da fantasia paga pelos pobres trabalhadores que produzem a riqueza dessa nação
tá na hora de as coisas mudarem
um dia esse povo quem sabe acorda e aí a coisa pode tomar rumos de uma revolução francesa, quem sabe as noites de terror do robespierre
Postar um comentário