O que se sabe é que Glenn Greenwald viajará mesmo para os Estados Unidos, tudo na companhia do seu companheiro de cama e mesa, o deputado federal David Miranda, do Psol, mais as duas crianças que adotaram como filhos. Glenn confirmou que pediu vistos com urgência para a família, porque quer visitar a mãe moribunda.
8 comentários:
E ele ainda pode pisar nos EUA ? E levando as crianças, ainda ?
Editor, sou leitor diário do seu site, gosto de suas matérias, mas gostaria que pensasse a respeito das palavras. Será que moribunda seria a palavra certa para falar da mãe de alguém de quem não gostamos. Ela pelo que consta tem a sua idade. Já pensou se um dia ficasse doente e alguém colocasse aqui em seu site "O site não esta sendo atualizado porque o editor esta moribundo". Sei lá, apenas uma sugestão. Já se passaram alguns meses, estamos deixando o ódio de lado, e aos poucos estamos começando a pensar. Entretanto, vai de sua escolha. Abraços.
SÓ ACREDITA NESSA ESTORINHA QUEM É PETRALHA!
O FUTURO EMBAIXADOR NOS EUA, EDUARDO, DEVERÁ INFLUENCIAR COM CERTEZA O PRESIDENTE TRUMP A ARRESTAR ESSE VAGABUNDO E SUA VAGABUNDA AMANCEBADA.
O absurdo é essas aberrações poderem adotar "filhos"!
Alguém checou a veracidade sobre a mãezinha do Greenwialldo???
E esse verme tem mãe?
Tenho pena dessas duas crianças, nas mãos de gente tão qualificada.
Mesmo que seja verdade que a mãe ainda não tenha morrido de desgosto, se realmente ele se aventurar a voltar a pisar nos EUA os credores de suas inúmeras falcatruas vão fazer-lhe em picadinho, junto com o maridão, principalmente se for numa região em que ainda exista a famígera KKK, ou seja, não vão sobrar-lhes nem um cabelinho de pentelho !
Postar um comentário