Como na Previdência, precisamos buscar a modernidade e olhar para a população.
CLIQUE AQUI para saber tudo sobre o lançamento do programa Novo Mercado de Gás, ontem, no Planalto.
O que o governo anuncia nesta semana com a abertura do mercado do gás é a melhor notícia para a economia brasileira. Os benefícios deste movimento não ficam só no segmento da energia e podem se expandir para vários setores da economia.
O que acontece é emblemático das escolhas que o Brasil fez nos últimos anos.
(....)
O movimento do governo é decisivo para garantir que, em vez de ser reinjetado, ou liquefeito e exportado, o gás do pré-sal venha para o país, gerando riquezas e emprego.
Para mudar o atual quadro, é inegável a necessidade de aprimorar a regulação dos monopólios naturais e gerar competição para tornar o uso do insumo economicamente viável.
CLIQUE AQUI para ler mais.
2 comentários:
EU COMPRO DE VOCÊ.......BOTO LUCRO E IMPOSTOS EM CIMA,VENDO PRA OUTRO, QUE BOTA LUCRO EM CIMA, MAIS OS IMPOSTOS, DEPOIS O OUTRO VENDE PRA UM TERCEIRO, UM QUARTO E UM QUINTO. ISSO É A ESCADA TRIBUTÁRIA E CORRUPTA DO BRASIL. LUCRO DE QUEM??????? DOS GRAUDOS É CLARO.
SE FOSSE NO PAÍS DO TRAMP ERA SÓ UMA TRIBUTAÇÃO EM CIMA DO LUCRO DE CADA VENDA E SÓ TRIBUTARIA NO CONSUMIDOR FINAL.
NO DIA QUE ISSO VIER PRA CÁ PODE SER QUE TENHAMOS UMA ECONOMIA PUJANTE
Mas aí o coitado do Evo vai quebrar as pernas e perder a exclusividade que administração Orcrim lhe deu. Quanto o presidiário de Curitiba levou nessas falcatruas com o Evo.
Com tanto gás nas plataformas marítimas e nós pagando o preço de um único fornecedor. Já era em tempo de mudar esse monopólio.
Postar um comentário