Jungmann remove Segovia do comando da Polícia Federal

A primeira medida tomada pelo recém-empossado ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, foi remover, no final da tarde, Fernando Segovia do comando da Polícia Federal, três meses após ter assumido o cargo.

A situação do delegado vinha se deteriorando desde que, em janeiro, ele afirmara à Agência Reuters que o inquérito que investiga o presidente Michel Temer poderia ser arquivado. Diante da imensa repercussão negativa, tentou desdizer-se.

A gota d’água, porém, foi a pressão que Segovia vinha fazendo para se manter no cargo, valendo-se até do apoio de governadores, que pediam sua permanência.

O novo diretor geral da PF será o delegado Rogério Galloro, que vinha atuando na Secretaria Nacional de Justiça.

8 comentários:

Anônimo disse...

mais uma escolha do Temeroso...

ô dedo podre...

Anônimo disse...

O Sarney se lascou, hahahahahahahahahahahahahahahaha

Mordaz disse...

Temer perdeu a oportunidade. Deixou Jungmann bater o penalt de medo.

Anônimo disse...

Incrível foi a própria agência Reuters confessar publicamente que adulterou a reportagem dando margem a intepretação errônea da fala do delegado. Quem leu ( não ouviu dizer) a reportagem não encontrou nada que desabonasse a conduta dele nesse episódio. Briga de facções dentro da PF. O Jungmann ta com muito gás com o ministério meia sola de segurança.Crente que da e acontece. Vai dar tiro n'agua.

Anônimo disse...

Bem feito pro coronel sarney queria dar as cartas e levou um belo chute ....buuuuu

Anônimo disse...

Creio que verei as ffaa entrarem congresso adentro em vida no Brasil, pedras lançadas já a partir de quinta com o julgamento do larápio... depois o temer e o jungman criando uma força bolivariana dentro do Brasil...tempos estranhos esses, paguem pra ver!

Anônimo disse...

Comunista ditando regras??? Ferrou se....

Justiniano disse...

Mas esse Jungmann é o legitimo político rolha sempre tá tapando furo, faltou ministro chama o Jungmann.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/