Temer fará reunião ministerial esta tarde. Amanhã, viajará para a China.

Na véspera de sua viagem para China, o presidente Michel Temer vai realizar nesta segunda-feira, 15h, uma reunião ministerial no Palácio do Planalto. 

O objetivo, segundo um assessor palaciano, é reunir ministros e presidentes de outros órgãos, como Ilan Goldfajn, do Banco Central, e Paulo Rabello de Castro, do BNDES, para fazer um balanço das ações do governo e estabelecer metas para o ano que vem.

Temer viajará amanhã para Pequim.

3 comentários:

Anônimo disse...

É muito estranho que, em suas viagens internacionais, o nosso Presidento escolha, preferencialmente,  paises comunistas e/ou paises com fortes vínculos históricos com esta ideologia que matou milhões de seres-humanos num passado recente.
Aliás, apesar das manifestações contrarias da população, a agenda globalista continua sendo implantada à revelia de sua vontade e a passos largos, a exemplo da famigerada Lei da Migração, elaborada seguindo os ditames da ONU. Fazem ouvidos moucos.

Anônimo disse...

Pedirá mais conselhos de como continuar a comunizar o país.

Unknown disse...

Governantes brasileiros têm fixação por comunistas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/